Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa-mãe para o Ryzen 7 5800x?


Posts recomendados

Bom dia, procurei algumas placas mãe para melhorar minha queda de FPS( agora estou com uma Biostar A520MH 3.0), tinha feito outro post e me disseram para pegar a 550m,queria saber a opinião de vocês se essas duas valem a pena para melhorar meu problema, que é a queda de FPS, que as vezes sai de 300 FPS para 10 FPS  e a tela fica bem travada varias vezes durante o jogo 

placa-mãe ASUS B550M-A AMD DDR4 M.2 90MB14I0-M0EAY0

placa-mãe ASRock B550 PHANTOM GAMING 4 DDR4 90-MXBCY0-A0UAYZ

SKU

Busco placar na faixa de 800 reais iguais a essas duas, quanto mais barato e mais custo benifecio melhor, estou disposto a gastar em torno de 800 ou um pouco mais

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

 ...não é placa-mãe que causa queda de fps...

 

A não ser que seja BIOSTAR, que quando o VRM esquenta causa "power throttling" no CPU - diminuição momentânea da alimentação, o que reduz o clock; tem vídeo mostrado isso acontecendo.

 

Do outro tópico do OP:

 

Citação

...comprei um Ryzen 7 5800X com uma placa-mãe Biostar A520 MH 3.0 e uma placa de Vídeo 1060 6 gb, tenho 8 gb de RAM

Meu PC roda o jogo tranquilo porém ele vai de 300 fps para 10 fps no meio do jogo multiplas vezes,...

 

 

O que ele pode tentar antes de comprar outra placa-mãe é colocar um fan com bom CFM e pressão soprando sobre o circuito do VRM, mas é complicado de instalar na posição adequada, e para quem se importa, fica visualmente com aparência de gambiarra. 😜 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!