Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

preciso de indicação de gabinete para placa-mãe B550M Aorus Elite.

Preciso de uma indicação de um gabinete compatível e de ótimo custo beneficio.

• 3 semanas depois...
Postado

Tem uns gabinetes da riser mode Galaxy mode que e bem grande e cabe bastante componentes até para possíveis próximas atualizações que dizer e cabe bastante cooler e com o tamanho maior circula melhor o ar essa tá 400 no Kabum agora dia 29/12/2023

E tem outro lá da mesma marca de 170 e da pra comprar o kit cooler PK vem separado se for comprar o kit cooler ele já vem com 3 fans e o controle RGB vem bem completo  ele está por 90 reais agora nesse dia de oferta .

Eu comprei essa mesma placa-mãe na Amazon, encontrei essa placa por 780 reais na Amazon 

Está a caminho 

• Curtir 1
Postado

Pichau Kazan 2 ~R$ 199,99 com 4 fans sem LED, e R$ 249,99 com 4 fans com LED "frufru" A-RGB.

Suporta:

• placa-mãe até ATX.
  • GPU de até 330mm - 300mm se colocar radiador de WC na frente.
  • WC de 340mm no topo e 360mm na frente.
  • Air Cooler até 175mm.
  • Detalhe: os fans incluídos são com RPM fixa (não é PWM).

Melhor custo beneficio atualmente é o 

Montech Air 903 - R$ 330,00 (base com 3 fans sem LED) - R$ 400,00 (Max com 4 fans, LED "frufru" nos 3 fans frontais)

• placa-mãe até E-ATX
  • GPU até 400mm
  • Radiador WC de 360mm na frente e no topo.

O diferencial do Air 903 são os fans de alta performance de 140mm, PWM, CFM84, pressão 2.5 incluídos, um jogo de fan similar custa ~R$ 180,00 (3) - R$ 240,00 (4).

Postado
8 horas atrás, 1lokos disse:

R$ 400,00 (Max com 4 fans, LED "frufru" nos 3 fans frontais)

@1lokos uma dúvida amigo, eu quero um setup com cor laranja, eu consigo deixar as cores do gabinete laranja assim como o kazan 2? ele vem com controlador e da pra mudar com o software da placa-mãe também, posso fazer o mesmo com o Air 903 mesmo ele não tendo controlador? se n vou de kazan 2 mesmo.

Postado

Para brincar com as cores do "frufru" dos LEDs tem que ser o Air 903 Max ou o Pichau Kazan 2 RGB - neste os fans são mais fracos que na versão sem LED.

Ambos vem com controladora A-RGB, mas se não acompanhar controle remoto IR,* para mudar as cores do LEDs precisa usar placa-mãe que tenha conector A-RGB (3 pinos, 5v).

* No Kazan 2 RGB - segundo a Pixauzete; vem o controle remoto. No caso do Air 903 Max consulte a Terabyte.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!