Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Ryzen 7 5700X + PNY GeForce RTX 3060TI até R$ 450


Posts recomendados

Tenho uma 3060 Ti -  PNY GeForce RTX 3060 TI XLR8 GAMING EPIC-X RGB LHR
Um Ryzen 7 5700X -  3.4GHZ (4.6GHZ TURBO)
Um MasterLiquid ML240 Illusion White Edition
16 GB 3200mhz (Pretendo pegar mais um pente)
uma ASRock A320M-HD R4.0 (Prentendo pegar uma ASRock B450 Steel Legend)
9 ventoinhas MF120


Tava pensando em pegar uma MSI MAG A650BN | MSI MAG A600DN; Duas fontes "80 plus bronze e pfc ativo" e não tendo um custo muito auto.
Tava pensando em uma de 700w para futuros upds, não sei uma fonte boa, não entendo muito sobre fontes.
Se poderem me recomendar algumas fontes, me ajudaria muito. 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • TheDemonLena alterou o título para Recomendação de fonte para Ryzen 7 5700X + PNY GeForce RTX 3060TI
  • TheDemonLena alterou o título para Recomendação de fonte para Ryzen 7 5700X + PNY GeForce RTX 3060TI até R$ 450

@raelzito Recomendo a Corsair CX550F RGB Series Full Modular, que é Tier B, caso não faça overclock no processador.

1 hora atrás, raelzito disse:

Tava pensando em pegar uma MSI MAG A650BN | MSI MAG A600DN; Duas fontes "80 plus bronze e pfc ativo"

A MSI MAG A600DN não é 80 plus bronze e sim 80 plus white, porém evitaria esse modelo em função de ter uma topologia ultrapassada no secundário de group regulation.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Gustavo Torrezani disse:

@raelzito Xpg pylon 650w; MSI também é boa. 650w já ta de bom tamanho

voce achar que ela suportaria upgrades mais pra frente??

 

10 minutos atrás, Tiberio disse:

@raelzito Recomendo a Corsair CX550F RGB Series Full Modular, que é Tier B, caso não faça overclock no processador.

A MSI MAG A600DN não é 80 plus bronze e sim 80 plus white, porém evitaria esse modelo em função de ter uma topologia ultrapassada no secundário de group regulation.

@Tiberio Creio que não irei fazer OC mas para caso de OC voce me recomendaria alguma outra, até uns 450 ou um valor proximo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, raelzito disse:

Você acha q uma XPG Kyber 750W seria uma boa opção?? 

Pessima opção, o pessoal da TecLab testou a XPG Kyber 750w é a mesma foi reprovada, ficou se desligando.

29 minutos atrás, raelzito disse:

Selo 80 plus gold, creio eu que uma de apenas 700w é o suficiente para proximos upgrades, mas uma de 750w seria melhor, ou não??

Sim, uma boa fonte de 750w é suficiente até para overclock, recomendo a MSI MPG A750GF que é Tier A e tem 10 anos de garantia, porém ela esgotou o estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!