Ir ao conteúdo

Minha placa-mãe liga e desliga em 1 segundos.

Ir à solução Resolvido por G4R0D,

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Tenho uma MSI H510M A PRO.

Caiu um relâmpago perto de casa, e meu computador apresentou esse problema. Ele liga, 1 segundo depois ele desliga.

Tirei todas as peças e testei todas, e mesmo sem o processador, ela faz a mesma coisa.

Fonte. RAM e placa de vídeo funcionam. (Testei outra fonte no meu PC e dá o mesmo problema)Processador não consegui testar , mas em aparência não tem nada 

A placa não tem nenhum sinal de algo que queimou ou capacitador que está estourado.

A única coisa que aconteceu que tenho dúvidas é  que meu aparelho de Internet deu curto que tive que trocar. Ele é  ligado pelo cabo Ethernet ao meu PC.

Em Resumo , não sei o que pode ter dado problema e não consigo saber se vale a pena comprar outra placa ou pedir para arrumar.

• Solução
Postado

@NeptTayson você precisa testar a cpu também, leva numa assistência a placa e cpu pelo menos pra testes/orçamento, se tiver defeito e te derem o veredito que foi por conta de energia você pode cobrar do Estado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...