Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para combinar com Ryzen 7 5700x + placa-mãe Gigabyte B550M


matheusf

Posts recomendados

Olá Galera!

 

Recentemente fiz a compra deste kit que contém ainda 32gb de DDR4 3.200 fury+ ssd1tb NVMe e estou precisando definir a placa de vídeo boa para encaixar nesse combo.

 

Pretendo jogar PUBG, CS2, LoL e GTA 5 e, quem sabe, alguns outros joguinhos a mais.

 

Me recomendaram a 4060Ti, porém, vi muitos comentários dando hate nessa placa, dizendo que o custo-benefício dela não compensa pelo valor. O que vocês me recomendam?

 

Fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse comprar uma hoje seria a 6750xt, na minha faixa de custo-benefício é a que mais se encaixa.

https://www.magazineluiza.com.br/placa-de-Vídeo-rx-6750-xt-mech-2x-12g-v1-radeon-12gb-gddr6-freesync-dual-fan-msi/p/be32j7a6eg/in/pcvd/

Elas tem performance bastante parecida:
 

 


Exceto se você pegar o modelo 4060ti com 16 GB (uns 1000 reais mais caro e na minha humilde opinião não vale o custo extra).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheusf Não, é mais fraca que a 4060Ti e usa mais energia, infelizmente a NVidia estragou muitas placas da serie 30 e 40, principalmente as XX60TI para baixo (e na serie 30 as XX70Ti e XX70 também), as únicas GPUs da Nvidia que eu recomendo hoje é a 4070 pra cima ou 3080 pra cima, só que os preços não ajudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!