Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Mancer Thunder 500W suporta Core i7 3770 + GeForce GTX 1050 TI?


silvafz
Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Tenho um

i7 3770

8gb ram 

pretendo colocar uma GTX 1050ti da ASUS:

 

o kit em questão seria de Gabinete e fonte da pichau (fonte é uma Mancer Thunder 500W.)


 

 

 

 

outra dúvida, eu teria que usar algum adaptador da fonte para a placa de vídeo, ou essa fonte já vem com a entrada de energia que eu preciso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, silvafz disse:

pretendo colocar uma GTX 1050ti da ASUS: 

@silvafz Não compre uma 1050Ti em 2023, compre uma RX 6600 no mínimo, ela está com um preço maravilhoso para seu desempenho.

 

7 minutos atrás, silvafz disse:

É ok, o que mais ajuda esse kit é o preço, é uma fonte decente mas básica, o gabinete parece decente, mas parece ser pequeno, só cabe GPUs até 24,5cm...

9 minutos atrás, silvafz disse:

outra dúvida, eu teria que usar algum adaptador da fonte para a placa de vídeo, ou essa fonte já vem com a entrada de energia que eu preciso?

Nunca use adaptadores para fonte, a não ser os da serie 40 da Nvidia (coisa horrível), se a fonte não tem os cabos necessários nem compre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@silvafz

3 minutos atrás, silvafz disse:

no caso da placa de vídeo, eu consegui ela em um valor muito abaixo de um amigo que comprou lacrada.

E qual seria esse preço? Uma GTX 1050 TI não vale mais que 500 reais hoje.

 

4 minutos atrás, silvafz disse:

No caso do gabinete, eu teria algum problema em questão do tamanho?

Por enquanto não, mas se for fazer upgrades no futuro provavelmente, placas de vídeo estão cada vez maiores, a RX6600 mesmo é uns 26cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@silvafz

1 minuto atrás, silvafz disse:

Eu vou pagar 350 pra ele, por isso mantive ela, achei um bom custo-benefício. Pois nesse valor, compra só uma GTX 750ti muito usada

Por esse preço ok, é uma placa bem fraquinha, então mantenha as expectativas baixas, a maioria dos jogos mais atuais não vai rodar bem em 1080p.

 

2 minutos atrás, silvafz disse:

então a 1050ti ta de boa pra esse gabinete né?

Sim, o problema vem só no futuro com upgrades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 minuto atrás, silvafz disse:

@PlayerUzU na questão de receber energia da fonte, eu precisaria de algum adaptador ou não?

@silvafz Não, como eu disse nunca use essas porcarias, a Mancer Thunder 500 tem 2 conectores PCI-E 6+2, mas nem precisa se preocupar com isso, a maioria das GTX 1050 Ti nem precisa de conectores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ferox Graxaim alterou o título para Fonte Mancer Thunder 500W suporta Core i7 3770 + GeForce GTX 1050 TI?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!