Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor para jogos e live, Radeon RX 6750 XT ou GeForce RTX 4060 8GB?


Ir à solução Resolvido por Arthur Arnemann,

Posts recomendados

Boa tarde na kabum esta encontrando 4060 8gb por 1,939,00 na promoção atual

e a 6750 está 1,969,00

 

qual teria un melhor desempenho paga jogar e fazer algumas lives / edições de corel draw

 

atualmente meu setup é :

 

🔘 Placa de Vídeo Game: GTX 1060 6GB
🔘 placa-mãe: B350M
🔘 Processador: AMD Ryzen 5 1600af
🔘 Memória (RAM): 32gb (4x8gb) EVO X II RGB
🔘 Fonte: Corsair CX 430
🔘 Gabinete: Nox Hummer TGF
🔘 Mv2 1TB XPG
🔘 HD: 2TB Seagate
🔘 MSATA: 240GB

 

sei que estarei escasso Na fonte e processador , correto?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Qual é melhor para jogos e live, Radeon RX 6750 XT ou GeForce RTX 4060 8GB?

@José Carlos Bil Boa tarde, na vdd sey Ryzen 5 1600f também não consegue empurrar essas duas GPUs

Das 2, a melhor é a RX6750Xt sem sombra de dúvidas.

Fonte... vai precisar trocar, modelo bem ultrapassado já.

Recomendo uma de 550w pra cima, de uma marca legal. MSI por exemplo, estão muito baratas e são boas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Arthur Arnemann disse:

@José Carlos Bil Boa tarde, na vdd sey Ryzen 5 1600f também não consegue empurrar essas duas GPUs

Das 2, a melhor é a RX6750Xt sem sombra de dúvidas.

Fonte... vai precisar trocar, modelo bem ultrapassado já.

Recomendo uma de 550w pra cima, de uma marca legal. MSI por exemplo, estão muito baratas e são boas.

 

Correto, penso sim em investir em processador , no maximo do maximo chegar ao Ryzen 7 5800x ou o xd3 

 

e investir na fonte, juntamente com a RX6750. Xt agora que me deu essa dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Arnemann Boa noite Arthur, por qual motivo a placa da geração anterior a 4060ti é melhor? Em diversos testes as mesmas trabalham bem próximas, com exceção dos jogos que contém DLSS, que faz com que a 4060ti supere, fora que ela trabalha  com um consumo muito menor, quase metade da RX 6750 XT, levando também as temperaturas bem menores, apesar da RX ser uma placa maravilhosa, creio que em relação a vida útil, tanto da placa quanto do hardware rodando em baixas temperaturas, a 4060ti vai superar e pelo preço que ele informou, acho que é muito mais vantagem optar pela RX 4060 TI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Gabriel Conceição Eu penso assim, se tá preocupado com consumo nem monta nada!

Quero saber de frames na tela, pelo menos eu, quando me perguntam o que é melhor, o que rodar melhor fica em 1º lugar, bom e barato é ilusão !!

Fora o desempenho né, que é gritante!! Pelo mesmo valor, mais de 10% de ganho.

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Arnemann irmão, esse teste aí foi com dlss desligado e ainda assim a RTX 4060 se saiu muito bem.@José Carlos Bil se puder gastar um pouco a mais te aconselho a ir de 4060 TI, não vai demorar muito para que os jogos tenham dlss 3 adicionado e como é de uma geração mais nova, creio que ela terá uma sobrevida a longo prazo maior.

Inclusive tá rolando uma promoção na Kabum, a RTX 4060ti tá saindo por 2,4k

https://www.kabum.com.br/produto/473206

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Arnemann inclusive quando você diz "bom e barato é ilusão" você acaba julgando a própria RX, que se encontra no mesmo preço, ela entrega um bom desempenho, mas logo ficará pra trás, uma placa nada fria, na minha percepção quanto mais quente um hardware trabalha, menor será sua vida útil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!