Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ps4 só dá 4 opções de resolução e nenhuma delas fica boa em minha TV


Posts recomendados

Olá pessoal, tenho uma TV modelo: TV Philips 42PFL3403/78, essa não suporta as tradicionais resoluções HD, na frente da TV está escrito HD Ready, aparentemente a maior resolução suportada por essa TV é 1366x768, mas segundo o Windows a resolução recomendada é 1280x768. Recentemente adquiri um PlayStation 4 e instalei nessa TV, mas me decepcionei ao notar que nas opções de resolução não havia nenhuma resolução razoável que minha TV suportasse. Há apenas as opções: 480p, 720p, 1080i e 1080p. Apenas em 480p a imagem fica razoável, nas demais fica uma porcaria (brilho exagerado, píxeis estranhos etc...) No Xbox 360 havia várias opções de resolução, inclusive as suportadas por minha TV, a imagem ficava boa em 1280x768 ou 1366x768, mas no Ps4 não, (que vacilo SONY). Eu tentei usar um adaptador de VGA para HDMI, este, ou um do mesmo tipo: https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fwww.ibyte.com.br%2Fadaptador-HDMI-x-VGA-com-audio-br-cabos%2Fp&psig=AOvVaw1iBmFLHIp-I_LNtwdrxFcZ&ust=1702695712380000&source=images&cd=vfe&opi=89978449&ved=0CBEQjRxqFwoTCPCRvPq5kIMDFQAAAAAdAAAAABAL

mas não funcionou no Ps4. Alguém sabe de algum outro adaptador que possa funcionar? 

 

PS: eu sei que vai ter gente dizendo para eu simplesmente comparar uma TV mais nova, eu sei gente, mas dinheiro não dá em árvore, quando eu puder eu vou comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!