Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria da opinião técnica de algum de vocês. Estou em dúvida se compro um SSD de um terabyte, ou, um HD de um tera com SSD mvne de 128 ( para o Windows e uns programas ). Poderiam me ajudar?

Postado
6 minutos atrás, Hyara88 disse:

Olá, gostaria da opinião técnica de algum de vocês. Estou em dúvida se compro um SSD de um terabyte, ou, um HD de um tera com SSD mvne de 128 ( para o Windows e uns programas ). Poderiam me ajudar?

Assim cara... SSD de 128g é meio que tiro no pé, ainda mais se você vai comprar um HD. Uma coisa seria já ter essas peças e aproveitar, outra é pegar do zero. Já compre um SSD M.2 de 1tb direto, não é tão mais caro e vale a pena.

• Curtir 1
Postado
24 minutos atrás, Hyara88 disse:

mas um HD não é mais semaio? Além da vida util maior

HD tende a durar menos que SSD, não mais. Isso fora o desempenho, que cada vez mais fica obsoleto para os padrões atuais.

• Membro VIP
Postado

Olá, SSD mais desempenho e HD além de lento esquenta mais e se cair ao chão já era.

Agora se você tiver um HD de sobra vale a pena utilizá-lo.

Em questão de durar tudo tem um fim HD se vier com defeito de fabrico morreu SSD com defeito igualmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!