Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
17 minutos atrás, xlemes disse:

@Bzrra Daniel  Seu orçamento é...?

Veja esse tópico na qual eu citei as melhores peças para o usuário.

Amigo, escolhi essa config porque pretendo gastar no máximo 3k (orçamento já com periféricos)

inicialmente pc será para jogar Dota 2 e Cs (Upgrade com placa de vídeo mais pra frente) No caso nem sei se essa config rodaria Cs, mas creio que rode Dota 2 de boa

o que você me diz?

Postado

@Bzrra Daniel  O link que mencionei vai te servir bem (ignorando a placa de vídeo).

Sobre jogos..., dê uma olhada nesse Vídeo do dota2 rodando no vega 7 (Vídeo integrado no procssador).

Vídeo do CS2.

Postado

Amigo, Deixa eu te explicar.. eu n do importância para qualidade de vídeo dentro do game, tanto que eu jogo Dota 2 tudo no low

Sou apenas um cara que quer chegar do trabalho e jogar um Dota e ir dormir

Já sou um cara de 32 anos, pai de família que hoje to tendo condições para comprar um pc pois sempre joguei em lan house 

Poderia me dá uma luz? Quero gastar no máximos 3k

@xlemes

Postado

@xlemes @xlemes Amigo, ainda tá pesado.. Quero gastar 3k ja com monitor incluso.. pois orçamento realmente é apertado

N ligo de ser uma config antiga.. Só quero um pc que rode o game, mas n faço ideia do que montar

Obs: Dou preferência para mercado livre pois sou de Manaus - AM e o mercado livre é a plataforma que entrega mais rápido pra cá

Postado
1 minuto atrás, Bzrra Daniel disse:

@xlemes Dúvida: 8gb da conta?

Jogos antigos sim.

Postado
1 minuto atrás, Bzrra Daniel disse:

@xlemes Obrigado! Muito agradecido pela paciência

Se você achar que 8gb é pouco (pra jogar dota2), pegue mais um pente de 8gb no próprio mercado livre.

Assim que chegar o seu pc..., abra o gabinete e veja qual fabricante e modelo de memória veio.

Compre uma idêntica para fazer dual channel 👍

Postado

@Bzrra Daniel  Amigo...

Achei uma configuração melhor e tem 16gb de memória do jeito que você quer.

E o valor está abaixo dos 3 mil reais.

Mercado livre 👍

Veja.

Postado

@xlemes poxa irmão, nem vi essa tua última resposta.. acabei comprando o pc do primeiro link.. pc já até chegou, porém, estou precisando de ajuda..

pc não esta saindo áudio.. nem pelo fone e nem pelo monitor

Postado
2 horas atrás, Bzrra Daniel disse:

@xlemes poxa irmão, nem vi essa tua última resposta.. acabei comprando o pc do primeiro link.. pc já até chegou, porém, estou precisando de ajuda..

pc não esta saindo áudio.. nem pelo fone e nem pelo monitor

Ele chegou com tudo instalado?

Windows instalado, drivers instalados?

OBS: dependendo do dia que chegou..., por lei, você tem 7 dias após o recebimento para devolver o produto e pegar seu dinheiro de volta.

Caso esse problema de som seja "dele", acione a garantia, devolva e, quando pegar seu dinheiro de volta..., pegue o pc do segundo link.

O pc do segundo link, é muito melhor que esse que você recebeu.

Postado

@xlemes Sistema operacional Windows 10 pro, todas as entradas funcionando.. porém, não sai áudio

To fazendo uma restauração de sistema agora nesse momento! Se não der certo.. vou procurar devolver (ainda está no prazo)

Postado
16 minutos atrás, Bzrra Daniel disse:

@xlemes Sistema operacional Windows 10 pro, todas as entradas funcionando.. porém, não sai áudio

To fazendo uma restauração de sistema agora nesse momento! Se não der certo.. vou procurar devolver (ainda está no prazo)

Eu espero que não funcione rs...

Assim você devolve e, com 100 reais a mais..., pega um bem melhor que esse aí...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...