Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem eu fiz um PC no PCPartPicker de entrada para jogar jogos em configurações baixas/medias, 1080p. segue a imagem abaixo...

não listei um gabinete, porém provavelmente será um Mancer Targe.. https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-mancer-targe-mid-tower-lateral-de-vidro-com-1-fan-preto-mcr-tge-bk01

devo  fazer alguma modificação ou posso começar a comprar as peças?

Screenshot_7.png

Postado
10 minutos atrás, jcgmb disse:

devo  fazer alguma modificação ou posso começar a comprar as peças?

Esquece o Partpicker, ele não serve para montar build no Brasil.

Diga o tamanho do bolso e a sua config atual (se tiver) que a gente ajuda a montar algo melhor.

Postado
13 minutos atrás, Imakuni disse:

Esquece o Partpicker, ele não serve para montar build no Brasil.

Diga o tamanho do bolso e a sua config atual (se tiver) que a gente ajuda a montar algo melhor.

não tem valor exato... mas essa build eu gasto ate uns 2000-2100 reais.. meu plano era adicionar uma placa de Vídeo dedicada no futuro

Postado
54 minutos atrás, jcgmb disse:

não tem valor exato... mas essa build eu gasto ate uns 2000-2100 reais.. meu plano era adicionar uma placa de Vídeo dedicada no futuro

É, isso dificulta um pouco. 2x8 de RAM e um SSD vai ser um custo fixo. A fonte, pegue uma Coolermaster MWE V2 de 550w. Faltou o gabinete.

De resto, sobra a placa-mãe. Pegue uma B450 da ASUS / Gigabyte / MSI, e o resto você joga no processador. O jeito vai ser ir com algo como um 4600g ou 3400g mesmo; depois coloque a placa de vídeo, e mais para frente faça o up da CPU.

Postado
Em 16/12/2023 às 15:25, Imakuni disse:

É, isso dificulta um pouco. 2x8 de RAM e um SSD vai ser um custo fixo. A fonte, pegue uma Coolermaster MWE V2 de 550w. Faltou o gabinete.

De resto, sobra a placa-mãe. Pegue uma B450 da ASUS / Gigabyte / MSI, e o resto você joga no processador. O jeito vai ser ir com algo como um 4600g ou 3400g mesmo; depois coloque a placa de vídeo, e mais para frente faça o up da CPU.

a a520m-hvs é boa tambem?

Postado
54 minutos atrás, Imakuni disse:

É uma A520, ou seja, não é uma B450/550. Ou seja, não compre.

qual é a b450 mais barata que ainda sirva bem? sei a b450mhp n presta... há alternativas a ela?

Postado
20 minutos atrás, jcgmb disse:

qual é a b450 mais barata que ainda sirva bem? sei a b450mhp n presta... há alternativas a ela?

Qualquer uma da ASUS / Gigabyte / MSI vai servir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...