Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 4070 com artefatos e jogo fechando (crash)


Posts recomendados

Boa tarde, prezados.

 

Desde que comprei esta placa de vídeo em setembro de 2023, eu tenho notado problemas com ela. Antes, estava imaginando que fosse o sistema operacional, mas nada muda independente do sistema. Pensei que fossem drivers ou configuração na BIOS. 

Pesquisando mais afundo, eu cheguei à conclusão que se trata de artefatos, que sugere que a placa de vídeo está morrendo. 

 

Gostaria da ajuda de vocês para identificar se de fato é o que ocorre. Ou se sugerem alguma outra tentativa de solução ou se eu já devo prosseguir com a garantia.

 

Eu deixo o link de um vídeo em que eu estou jogando Rocket League (e assistindo jogo na outra tela kk) e percebam que há artefatos no modo treino do jogo. O mesmo ocorre enquanto eu estou jogando uma partida online. E para piorar, o jogo simplesmente fecha (crash) e eu tenho que reiniciar. 

 

Tenho problemas também ao iniciar jogos como Death Stranding, Forza Horizon 5, Battlefield 1 e entre outros que exigem mais da placa. E noto que o problema só começa a partir do ponto que começa a carrega o jogo em si, porque não é apresentado problema algum na tela inicial do jogo. E depois de um tempo aleatório, o jogo fecha.

O problema acontece não importando a resolução que uso, seja 1080p ou 1440p.

 

Também tenho problemas em que enquanto eu estou usando o navegador (Chrome ou Firefox), há artefatos. Eu não consegui tirar foto da tela no momento, pois é muito rápido e aleatoriamente, mas noto que são distorções em parte dos quadros na cor preta.

 

Deixo também o link das outras partes do meu computador:

https://pcpartpicker.com/user/TorresmoFrito/saved/#view=6zBn23

 

Que me dizem sobre isso?

 

https://youtu.be/X2LG46NRKao

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu continuo tendo os mesmos problemas e quando inicio Death Stranding, ocorre esse erro:

 

image.png.bc3a77dbfc18d1048ca90c1f92615bd3.png

Em 19/12/2023 às 19:59, Ebsturbius disse:

Você tem os Componentes do Windows instaladdos? Visual C Studio 2005 à 2018, Net FrameWork 3.5.1 à 4.8

 

Acredito que sim, eu fiz a instalação por meio do Debloater do Chris Titus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!