Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para um Quad Q9550 até R$ 350,00


Posts recomendados

Bom dia , recentemente comprei um kit LGA 775 novo ,um quad q9550 e 4gb ram DDR2, no momento continuo com o Duo esperando esse quad chegar , qual seria uma placa boa pra ele ?, tô vendendo meu ps3 ,vou comprar umas coisas e ainda me sobra  350 reais pra Gpu, vou deixar a foto do kit , ah sim., mais uma dúvida, memória 667 faz diferença pra 800mhz? porque as duas que tá nele e  de 800mhz e uma delas e low profile, tenho duas 667 com perfil normal , e como quero botar dissipador na memória , queria saber também se valhe a pena fazer esse "downgrade"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Placa de vídeo para um Quad Q9550 até R$ 350,00

@SamuelCarlo202  Eu não afirmaria que a sua placa-mãe tem um slot PCIe, sem verificar se há realmente um slot PCIe. Tenho uma placa-mãe LGA775 que só tem slot AGP, até tem o espaço para PCIe x16, mas há um slot PCIe x1.

 

Assumindo que há um slot PCIe, pegue alguma GTX mesmo. Se pegar alguma RX é possível que não funcione por questões da AMD ter acabado com o suporte a boot em legacy antes da NVIDIA. E por esse preço deve conseguir uma GTX 1050 usada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SamuelCarlo202

1 hora atrás, SamuelCarlo202 disse:

tô vendendo meu ps3

Sinceramente, fica com o ps3.

Um PC com 775 + GPU básica não vai rodar bem os jogos da época do PS3, muito menos os mais atuais.

Devolva o kit do Core 2 Quad, pegue seu dinheiro, coloque na poupança até que tenha mais e compre um PC novo que é muito mais negocio.

1 hora atrás, Gui GC disse:

Difícil dizer, sem saber qual é a sua placa-mãe. Existe a chance da sua placa-mãe ter só slot AGP e não PCIe,

LGA 775 basicamente abandonou o AGP, se o soquete tiver placas AGP são apenas as ultra antigas que nem suportam os core 2 quad.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzU

1 hora atrás, PlayerUzU disse:

LGA 775 basicamente abandonou o AGP, se o soquete tiver placas AGP são apenas as ultra antigas que nem suportam os core 2 quad.

 

Gigabyte GA-8I865PE775-G-RH Rev 3.0 ou superior. suporta Core 2 Quad e só tem slot AGP. Apesar de só aceitar DDR, e não DDR2.

 

E ainda existiria a possibilidade do antigo dono ter feito algum BIOS mod.

 

No fim é melhor que o autor do tópico se certifique da existência de um slot PCIe, do que os outros assumirem. Aceitar DDR2 provavelmente indique a possibilidade de um slot PCIe existir, mas como eu disse tenho uma placa-mãe que até tem o espaço para o PCIe x16, mas tem um slot x1 soldado no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Gui GC disse:

Gigabyte GA-8I865PE775-G-RH Rev 3.0 ou superior. suporta Core 2 Quad e só tem slot AGP. Apesar de só aceitar DDR, e não DDR2.

@Gui GC Estranho, tive 3 placas 775,  a única que tinha AGP só suportava Pentium 4 e os Pentium D (os CPUs mais antigos do soquete), mas todas eram DDR2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzU Já vendi o PS , travava muito no GTA 5 ,não passava de 59 graus mais o lag era insano não só no GTA 5 mais em todos os outros jogos , read dead etc , e sem se falar que os serrilhados são imensos , atualizando aqui ,comprei um kit c2q q9550 com 4 gb ram e uma GTX 650 de 1gb , uma fonte 500w da fortrek e um gabinete tgt g250

@Gui GC tem sim , e uma Intel DG31PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, SamuelCarlo202 disse:

Já vendi o PS , travava muito no GTA 5 ,não passava de 59 graus mais o lag era insano não só no GTA 5 mais em todos os outros jogos , read dead etc

@SamuelCarlo202 Isso é muito estranho, tive por muitos anos um 360 que é mais fraco que o ps3 e nunca travou em jogos (só Bioshock infinite mas convenhamos, esse jogo era de mais para a geração).

 

39 minutos atrás, SamuelCarlo202 disse:

atualizando aqui ,comprei um kit c2q q9550 com 4 gb ram e uma GTX 650 de 1gb , uma fonte 500w da fortrek e um gabinete tgt g250

Fonte de baixa qualidade, sinceramente eu juntaria dinheiro para comprar um kit Ryzen com gráfico integrado no mínimo, talvez reduziria ao máximo a Terceira Gen intel, um core 2 quad não vai ser melhor que o PS3 (não pelo hardware do ps3 ser melhor, mas sim pela otimização absurda dos jogos de console).

Enfim, já que comprou não tem volta, sua placa-mãe mãe tem PCI-E então qualquer GPU vai nela, aliás, esses 4GB de RAM é pouco até mesmo para uso diário, meu note sofria com 3GB (usando o chrome) e só começou a ser mais usável quando aumentei para 6GB e ainda assim quase sempre está no talo com qualquer jogo que jogo nele (seja jogos simples como Minecraft ou mais pesados como Bordelands 2).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzU agradeço a atenção, mais me ajuda aqui , essa minha GTX 650 usa 60w , e tem conector de 6pin , minha placa fornece 75w no PCIE próprio , Será se dá problema usar assim apenas em quanto não chega a fonte Nova?(minha fonte atual não tem conector 6pin , mais tem duas linhas de 12v)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SamuelCarlo202

16 minutos atrás, SamuelCarlo202 disse:

agradeço a atenção, mais me ajuda aqui , essa minha GTX 650 usa 60w , e tem conector de 6pin , minha placa fornece 75w no PCIE próprio , Será se dá problema usar assim apenas em quanto não chega a fonte Nova?(minha fonte atual não tem conector 6pin , mais tem duas linhas de 12v)

Queimar não vai, mas não vai ligar também, as GPUs são feitas para ligar apenas com os pinos ligados.

 

1 hora atrás, SamuelCarlo202 disse:

uma fonte 500w da fortrek

Então essa fonte não chegou ainda? Se não, cancele o pedido, uma fonte de má qualidade como essa pode queimar seu PC inteiro em um instante, se quer uma fonte de qualidade vai ter que desembolsar um pouco mais, Mancer Thunder 400W é o menor que iria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!