Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera boa noite, comprei um Ryzen 5 5600 e está prestes a chegar, só que eu uso um Ryzen 3200g com o cooler box que já veio nele, posso utilizar esse cooler box do Ryzen 3200g no Ryzen 5600? tenho 4 fans no gabinete, e qual air cooler posso comprar futuramente custo-benefício 

Postado
5 minutos atrás, renan gabriel8 disse:

Fala galera boa noite, comprei um Ryzen 5 5600 e está prestes a chegar, só que eu uso um Ryzen 3200g com o cooler box que já veio nele, posso utilizar esse cooler box do Ryzen 3200g no Ryzen 5600?

A montagem é a mesma. Mas quando sobrar alguma grana, considere comprar um melhor.

6 minutos atrás, renan gabriel8 disse:

tenho 4 fans no gabinete

Isso não quer dizer nada.

6 minutos atrás, renan gabriel8 disse:

e qual air cooler posso comprar futuramente custo-benefício 

Eu sou partidário de já comprar um WC de 240mm se o gabinete suportar. Além do bom desempenho, de brinde já ajuda a arrumar o airflow da máquina. Uma opção mais barata seria o AG400.

Postado
4 minutos atrás, renan gabriel8 disse:

@Imakuni ent, eu gostaria de comprar no momento um air cooler da cooler master hyper t20, só por enquanto, daqui a um tempo compro um wc? o que acha?

Não compre coolers que não usem fans de 120mm.

E outra, não compre um cooler fuleiro. Se a grana está curta, fique com um Air de Entrada, mas que de fato presta. Se quer algo melhor, mas precisa esperar um mês ou outro, fique com o padrão até dar a grana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...