Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde gente, estou trocando meus periféricos e queria uma recomendação de teclado de até 300 reais.

Não faço questão de RGB, nem tenho preferência por mecânico ou de membrana. Utilizo principalmente para trabalhar e jogar

Obrigado

Postado
Postado

@superlip20102 Valeu cara, você chegou a pegar? Gostou? Ouvi dizer bem sobre os teclados da Fallen Store também mas não sei...

Postado

Em 19/12/2023 às 21:45, 55250302 disse:

Valeu cara, você chegou a pegar? Gostou?

Oi mano, eu comprei, só to esperando chegar, peguei esse porque o switch é gateron e como eu te disse recebi recomendação de um cara aqui no site, como seu orçamento é abaixo de 300 vai aparecer muito teclado da REDRAGON com switch outemu, aconselho você n pegá-los porque muitas pessoas tem problema em menos de 2 meses com ele.

Fallen Store também mas não sei

Nunca ouvi falar, vou fazer uma pesquisa e mais tarde te digo sobre

Voltei e achei um teclado dessa fallen custando 330 com os switch Kailh, que já procurei e vi pessoas falando que são ótimos switch, essa loja é do fallen, cara que joga CS, eu não sei da loja, mas que os switchs são bons, eles são.

Em 19/12/2023 às 18:00, 55250302 disse:

recomendação de teclado de até 300 reais.

O problema seria que estouraria a verba de até 300 reais

Postado

@superlip20102 Valeu cara, você chegou a pegar? Gostou? Ouvi dizer bem sobre os teclados da Fallen Store também mas não sei...

Os teclados da Fallen tecnicamente são os melhores do mercado nacional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!