Ir ao conteúdo

Fonte Mancer Thunder 400w aguenta a GeForce GTX 1660 super?

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Tenho a 1 ano uma fonte que já veio no meu pc montado que é a BrX 550w e fiquei sabendo que ela é uma bomba! Queria comprar a MANCER THUNDER 400W 80PLUS BRONZE, não quero arriscar colocar minha placa de vídeo nova nessa fonte.

info sobre meu PC:

CPU: Ryzen 3 4100
GPU antiga: GT 730

GPU q vou colocar: GTX 1660 SUPER

placa-mãe: APM-A520G
2x pentes de 8gb ram

480gb SSD kingston

FAVOR, INFORMAR SE FALTA ALGUMA COISA PARA ESPECIFICAR NO POST!

Postado
1 minuto atrás, Pedroou disse:

Compre uma Pichau Nidus 550L que vai ter uma margem para upgrade. É uma fonte melhor.

não tem outra fonte boa com um preço no máx 200 reais?

Postado

@cruzdf Recomendo que pegue uma fonte decente e moderna como a Cooler Master MWE v2 Bronze 500w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo TecLab.

PSU Tier List

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

A Pichau Nidus eu evitaria em função da garantia que é de apenas 1 ano.

2 minutos atrás, cruzdf disse:

Uma fonte decente nessa faixa de preço não existe.

Postado
18 minutos atrás, Tiberio disse:

@cruzdf Recomendo que pegue uma fonte decente e moderna como a Cooler Master MWE v2 Bronze 500w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo TecLab.

PSU Tier List

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

a FONTE GIGABYTE P450B 450W 80PLUS BRONZE presta ou também é uma opção ruim?

Postado
3 minutos atrás, cruzdf disse:

É uma fonte Tier D, baixa qualidade e sendo adequada para usar apenas com o vídeo integrado.

• Membro VIP
Postado
25 minutos atrás, cruzdf disse:

Não existe fonte boa de 200 reais. 

7 minutos atrás, cruzdf disse:

Não é muito boa, mas é melhor que nada. 

Daqui a pouco terá que trocar de novo.

Postado

3 minutos atrás, Tiberio disse:

É uma fonte Tier D, baixa qualidade e sendo adequada para usar apenas com o vídeo integrado.

e o que aconteceria se eu usa-se essa fonte no meu PC seguindo as espec que eu passei?

Postado
41 minutos atrás, Tiberio disse:

PSU Tier List

ok vou comprar ela, mas ela é compatível com a minha placa-mãe e com o resto dos componentes

Postado
6 minutos atrás, Pedroou disse:

Mas mais baratas com qualidade que vai encontrar são a Nidus 550L e a MSI MAG A550BN.

A MSI MAG A650BN está mais barata que a versão de 550W.

deu uma melhorada de preço, mas garante que vai funcionar no pc, não vai danificar e é compatível

• Membro VIP
Postado

Compatível é e tem qualidade, se elas não forem enviadas sem nenhum defeito, não vão danificar. Não tenho como garantir que os produtos vão ser vendidos sem defeito, nem mesmo as lojas que vendem conseguem garantir isso 100%.

Também não sei como é a qualidade da sua instalação elétrica e nem se vai ser instalado de forma correta.

Se quer algo de excelente qualidade, compre a Cooler Master. Mas vai pagar o preço pela melhor qualidade.

Postado
20 minutos atrás, Tiberio disse:

Sim.

quais são os cabos ou especificações que precisam ser compativeis com o componente mesmo? é primeira vez q compro fonte

Postado
1 minuto atrás, Tiberio disse:

@cruzdf Tanto a fonte como a sua placa-mãe seguem o padrão ATX, então são compativeis.

muito obrigado pela ajuda e pela paciência! estou tentando mudar todos os componentes do meu pc que já veio montado, um literal golpe de 3mil reais 

• Solução
Postado
2 minutos atrás, cruzdf disse:

muito obrigado pela ajuda e pela paciência! estou tentando mudar todos os componentes do meu pc que já veio montado, um literal golpe de 3mil reais 

Sai sempre mais caro comprar PC já montado, o melhor é comprar peça por peça e montar, na internet tem bastante videos ensinando a montar, é bem tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...