Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma ASUS PRIME B450m GAMING/BR rev 1x e quero comprar uma placa de rede que vem com wi-fi e Bluetooth e queria saber se ela suporta alguma dessas duas placas de rede AC1200 FV-AC1200. Se sim, qual a melhor das duas para comprar?

Postado

@Awayr Veja, ambas possuem o mesmo aspecto técnico e as mesmas capacidades

- 1200Mbs, padrão 802.11 que é o mais atual e etc.

Ou seja, ambas são muito boas. Uma dica que eu posso lhe dar para comparar melhor os produtos é dar uma olhada nas avaliações dos clientes.

Quanto ao funcionamento, sim, vai funcionar pois ela usa PCIex16, que está presente na B450m GAMING/BR.

Postado
1 hora atrás, Awayr disse:

Tenho uma ASUS PRIME B450m GAMING/BR revisão 1x, e quero comprar uma placa de rede que vem com Wi-Fi e Bluetooth e queria saber se ela suporta alguma dessas duas placas de rede AC1200 FV-AC1200. Se sim, qual a melhor das duas para comprar?

Nenhuma das duas.

Se vai importar, melhor que seja o Modelo Atual, mais potente que é a 

PLACA DE REDE SEM FIO PCIE WiFi 6E AX210

É TriBand 2.4G/5.0G/6.0G e Bluetooth 5.3.

Boa Sorte

Abraços

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Awayr disse:

Tenho uma ASUS PRIME B450m GAMING/BR rev 1x e quero comprar uma placa de rede que vem com wi-fi e Bluetooth e queria saber se ela suporta alguma dessas duas placas de rede AC1200 FV-AC1200. Se sim, qual a melhor das duas para comprar?

Não pegue nenhuma das duas que é furada.

Veja, não dê esse tiro no pé, já compre direto uma derivada de AX210. É mais caro, tá, mas vale a pena.

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado
2 horas atrás, Awayr disse:

@Imakuni Por que seria um tiro no pé? Ela é tão ruim assim?

Meio que sim. Além de usar padrões mais velhos, o investimento para um dispositivo muito melhor não é tão mais caro. Eu sei que brasileiro tem essa de pagar o mais baratinho possível e depois de que comprar o mesmo treco de novo, mas não caia nessa fria: como eu disse, vá numa placa baseada em AX210 direto e já fique com um produto de qualidade.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...