Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tentei trocar minhas peças de pc e fiz **********


Ir à solução Resolvido por caio._kaka,

Posts recomendados

bom dia, é o seguinte: ganhei um pc (biostar a520m e r3 3200g) e tava funcionando normalmente. Eu decidi colocar as peças do meu antigo na placa-mãe do pc "novo", já que o gabinete é bem melhor. Nisso, coloquei meu r5 5500 na placa-mãe nova sem atualizar a BIOS (algo q acho q n precsaria) e o pc n dava vídeo de jeito nenhuma (botei miinha gpu, cpu e SSD no gabinete novo), Como n dava vídeo, reverti pra minha placa-mãe e gabinete antigo e está funcionando perfeitamente (o r3 velho tb funcionou na placa-mãe antiga), porém agr não consigo vídeo de jeito nenhum na biostar a520.
Que tipo de ********** eu fiz pra "quebrar" o pc? Tava pretendendo revender, mas só gira os fans e nada de vídeo (a placa n tem bipe, nem aquelas luzes indicando qual peça está apitando), além de que as portas usb n dão sinal de vida quando coloco mouse e teclado.
ps: o que eu tenho crtz que o Ryzen 3, as memórias e o SSD estão bons
perdão se ficou confuso, agradeço as respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, caio._kaka disse:

bom dia, é o seguinte: ganhei um pc (biostar a520m e r3 3200g) e tava funcionando normalmente. Eu decidi colocar as peças do meu antigo na placa-mãe do pc "novo", já que o gabinete é bem melhor. Nisso, coloquei meu r5 5500 na placa-mãe nova sem atualizar a BIOS (algo q acho q n precsaria) e o pc n dava vídeo de jeito nenhuma (botei miinha gpu, cpu e SSD no gabinete novo), Como n dava vídeo, reverti pra minha placa-mãe e gabinete antigo e está funcionando perfeitamente (o r3 velho tb funcionou na placa-mãe antiga), porém agr não consigo vídeo de jeito nenhum na biostar a520.
Que tipo de ********** eu fiz pra "quebrar" o pc? Tava pretendendo revender, mas só gira os fans e nada de vídeo (a placa n tem bipe, nem aquelas luzes indicando qual peça está apitando), além de que as portas usb n dão sinal de vida quando coloco mouse e teclado.
ps: o que eu tenho crtz que o Ryzen 3, as memórias e o SSD estão bons
perdão se ficou confuso, agradeço as respostas

 

Já tentou atualizar a BIOS da placa biostar?

.

OBS: veja se a BIOS da sua placa-mãe biostar, é essa ou superior?

A52AS311.BSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xlemes

10 horas atrás, xlemes disse:

 

Agora entendí.

Sua placa-mãe deixou de ligar...

Mas as ventoinhas giram?

Usando qualquer um dos processadores...

sim, o a520 não liga nem mais com o Ryzen 3 ou o r5, as fans do cpu, frontais e da fonte ligam, mas as leds do mouse/teclado não acendem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!