Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível converter saida de áudio para entrada de microfone? Windows 11.


Posts recomendados

Boa noite a todos, queria saber se é possível, e se sim como poderia converter a saida de audio de um dispositivo do windows para um dispositivo de entrada de audio, preciso basicamente fazer com que o áudio do meu headset que sai (corsair void pro) se transforme em uma entrada de áudio como um microfone, para eu poder colocar no programa VoiceMeeter Banana como um dispositivo de microfone, para poder juntar outras faixas de audio. Será que alguém sabe se é possível de algum modo isso? já tentei procurar na internet mas não vejo nada sobre isso. Detalhes, meu headset é sem fio conectado como usb wireless.
Agradeço toda a ajuda desde já, caso tenham alguma dúvida por favor perguntem, ficarei grato em responder para poder ajudar a resolver meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Mega Blaster Meu headset não tem entrada p2 ele só possui entrada de carregar e é conectado no computador via usb wireless. Eu quero converter o audio dele que eu escuto normal no windows como um microfone virtual no proprio computador, para poder usar como um microfone "dispositivo de entrada de audio" normal. Queria saber se existe algum programa que faça isso e se é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!