Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, feliz natal ai pra todos, galera queria saber, se tem como eu montar um pc mas faltando a placa de Vídeo, e testar se a placa-mãe esta funcionando, eu tenho todas menos a gpu, a placa-mãe seria b450m stell legend, processador é Ryzen 5 4500, fonte msi a650bn, gabinete rise mode 06x glass, SSD NVMe 1tb kingston, e 2x8gb memória ram asgard com RGB,4 fans rise mode vermelho 120mm. Aí eu ja ate testei um tempo atras pra ver se a fonte funcionava sem a placa-mãe que não tinha com um clipe junto com as fans, mas queria saber se tem como ligar as peças e ver se iria funcionar, tipo a placa-mãe ela iria ligar os RGB dela como as memórias ram, ou algo iria acontecer. se alguém puder me ajudar agradeço

Postado

@Hugo Castro Vai ter que pegar uma GPU emprestada com um amigo ou levar em uma assistência técnica.

Até já vi fazerem uma gambiarra para ter vídeo em computador sem GPU e com Xeon sem Vídeo. Acho que usavam vídeo remoto, mas vai precisar de outro PC para preparar tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!