Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para computador até R$ 10.000


Posts recomendados

Opa pessoal, bom fim de ano!

 

Estou querendo comprar um PC agora em 2024 e estou com um orçamento de 10k (podendo passar um pouquinho se necessário). Trabalho com desenvolvimento de jogos então tenho a necessidade de um computador que aguente usar as engines (principalmente Unreal que necessita de uma boa configuração), mas eu também gosto de jogar no tempo livre. Estou buscando por uma configuração boa nesse valor e um rapaz num grupo do facebook me recomendou a seguinte:

- placa-mãe ASUS TUF Gaming B760-M Plus Wi-Fi D4 (R$1500)

- Processador Intel Core i5-13600k (R$2000)

- Memórias Kingston Fury Renegade 2x16Gb 3600mhz CL16 (R$600)

- Placa de vídeo RTX 4070 Windforce OC 12G Gigabyte (R$3600)

- Gabinete Cooler Master Masterbox 520, ou NZXT H5 Flow (R$500 a R$600)

- Fonte Corsar RM750e (R$1000)

- SSD 1TB Kingston Fury Renegade 7300MB/s (R$600)

- Water Cooler Corsair H150 (R$700)

 

O que acham dessa configuração? Fariam muito diferente se estivessem com o mesmo orçamento?

 

Em contrapartida, entrei em contato com uma loja local focada em informática e eles me passaram um orçamento diferente que não sei se vale a pena, mas eu compraria já que é menos trabalhoso o envio (é só ir lá e pegar) e se der algum problema tem a garantia que fica mais fácil de resolver. Basicamente é mais "seguro e rápido" já que a loja é bem aqui e não tem todo aquele processo de enviar/receber caso dê algum problema, mas não sei se a configuração é boa. Vou anexar a configuração que me enviaram

 

valeu!

21972.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Recomendações para computador até R$ 10.000

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!