Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATUALIZAÇÃO DE SETUP - Sugestões de upgrade


Posts recomendados

BoA NOITE,

Gostaria da sugestões de pessoas mais experientes, para atualizar meu Setup. Não entendo nada sobre "gargalos", e informações mais técnicas.
Apenas sei o básico do básico, que vou aprendendo...
Faz uns bons anos que não troco nada em meu PC, e acho que está na hora de eu dar uma atualizada para acompanhar essas novas gerações (Já que não tenho mais console).
Busco uma config custo/beneficio, apenas para rodar jogos em Full HD dos que eu curto jogar como BF1, BFV, Cod: Warzone, Red Dead2, Dayz... (Apenas para terem uma base).

Recentemente obtive o processador XEON E5-2640V3 que ganhei de um amigo, e até cheguei a ver em alguns vídeos na internet que ele roda bem os jogos que já jogo. Então estou usando ele como base para o resto da config...

Em relação a placa de vídeo, estava pensando em pegar uma placa de vídeo Radeon RX 6600 EAGLE, 8GB GDDR6, o que acham ? Acham que atenderiam meus objetivos ? Estou com o orçamento um pouco limitado, e achei que ela estava em um valor bem acessível.
Já em relação a placa-mãe... Após algumas pesquisas, vi que precisaria de uma X99 ? Procede ? (Aceito sugestões)
Outra dúvida, seria em relação a memória RAM. Pelo que vi, estou limitado a usar até 2666Mhz mesmo ? Ou o céu é o limite rsrs
E qual o mínimo de fonte que eu precisaria usar ? Pois atualmente eu tenho uma CX430 da CORSAIR que já venho carregando a anos rsrs....

Peço a ajuda de vocês, e desde já também peço desculpas pelo meu limitado conhecimento em hardwares.
Apenas quero um pc para jogar de vez em quando os games que citei, na config Full HD no médio em 50 FPS+ já estaria bom.
(Como citei, aceito sugestões)

Att...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para ATUALIZAÇÃO DE SETUP - Sugestões de upgrade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!