Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CÓDIGO DO ERRO: 0xc000000d após windows corromper


ECunha

Posts recomendados

Boa noite! Tudo bem ?

Galera estou precisando de uma ajudinha aqui sobre uma montagem de pc gamer.

Bom, é uma placa ASUS Tuf Gaming B-450 PRO S e um SSD NVMe M.2  Netac 500GB - PCIe 3.0x4 com Aleta de refrigeração - nessa placa há dois slots de instalação de NVMe, sendo que o que tenho, está instalado no slot que tem o dissipador de calor para SSD. Vale ressaltar que esse NVMe M.2 é reservado apenas para o sistema operacional e outros programas e os arquivos estão instalados em um outro SSD convencional SATA. Após a montagem e instalação estava funcionando normal, até um certo tempo, porém ele vem apresentando recentemente alguns problemas eventuais, tais como: corromper o Windows, não reconhecimento do SSD NVMe M.2 (onde está instalado o S.O. - já apareceu inclusive a mensagem: "Reboot and Select proper boot device"), já em outras ocasiões entrou direto na BIOS, ou seja, não reconheceu S.O., e por último voltou a dar a tela azul de recuperação do Windows e com o seguinte código de erro 0xc000000d. Já fiz várias procedimentos por meio de vídeos que encontrei na internet; já fiz testes para ver se os dois SSDs está com problemas físicos - e não sei mais como resolver o problema. 

Se alguém conseguir me ajudar, agradeço demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!