Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc sem vídeo, erro no display adapters e tudo é culpa do cyberpunk


Posts recomendados

Vamos lá. Eu baixei cyberpunk para jogar (e isso só acontece quando eu estou jogando cyberpunk), depois de um tempo o pc fica sem sinal, placa de vídeo ainda está girando, os leds tudo funcionando, porém o computador não dá sinal de vídeo, eu preciso reiniciar o pc para ele voltar e sempre que eu reinicio o pc o "Display Adapters" da placa fica dando erroimage_2023-12-29_154421069.png.f3a4ac9f7b42b826d1306ab8a8dd629d.pngigual na imagem e fica uma listra no meio da tela como se a resolução estivesse errada. (Isso eu já sei resolver).
O que eu quero saber é o porquê disso só acontecer quando eu estou jogando Cyberpunk, o jogo roda de boa até isso acontecer. Já botei outros jogos para rodar e isso não acontece.

Desde já obrigado!

 

PLACA DE VÍDEO: RX 5700 XT 8GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gui GC disse:

@DabbyCK  Da próxima vez tire foto da listra na tela, isso pode ser sinal de problema nos chips de memória.

 

Possivelmente a placa está morrendo, principalmente se for GPU do tio Ali.

 

 

Quando eu atualizo o display de vídeo ela some, e ela só aparece quando eu movimento a tela, é como se tivesse um corte no meio da tela, se eu mexer muito rápido ela divide a tela no meio como se tivesse um atraso.

A placa realmente é do tio Ali kkkkkkkkkk mas ela só da esse problema com o cyberpunk, de resto, ela funciona de boa, em nenhum outro jogo acontece isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!