Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC entre R$10.000,00 - 20.000,00


Posts recomendados

 Estou pensando em comprar um pc de 12k em media ou se comprar um de 22k em media ano q vem, queria recomendações de quais peças comprar pensando no futuro, recomendações para pc de 10k pensando no futuro e pc de 20k também pensando no futuro, eu estou pensando em pegar watercooler, processador da intel, gabinete que cabe 9 ventiladores, placa de Vídeo da nvidia, DDR5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Recomendação de PC entre R$10.000,00 - 20.000,00
6 horas atrás, João Sanmartin disse:

Se quer realmente pensar no futuro, pode esquecer Intel por hora, vai de AM5.

Esse é o PC de 12k, não acho que precise mais que isso para os jogos. PC 12K

Dá para mudar algumas coisas e, mas acho que para ser um PC top mesmo, tem que ter a 4090. PC 22K

Cara tá aparecendo erro de incompatibilidade na sua build, outra dúvida mida alguma coisa um SSD de 7000MB/s além de ligar o PC mais rápido?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, deu incompatibilidade pois coloquei o gabinete Mini em vez do normal.

PC 12K e PC 22K

26 minutos atrás, Haijzz disse:

outra dúvida mida alguma coisa um SSD de 7000MB/s além de ligar o PC mais rápido?

Para usuário comum, não. Em muitas vezes não chega nem a mudar o tempo de tempo de boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!