Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS Prime H310M-E aceita Core i9 9900K e SSD 1TB Kingston NV2 M.2?


glimaao
Ir à solução Resolvido por João Sanmartin,

Posts recomendados

Sim funciona, mas não acho que deveria comprar.

A depender do preço que comprar vai jogar dinheiro fora, e com toda certeza irá perder o desempenho.

Seu placa-mãe é um projeto barato para i3 e i5, quem sabe até i7 non-K, os vrm, capacitores e restante componentes eletrônicos são mais simples.

Se já comprou, paciencia, e fica de olho nos VRM.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, João Sanmartin disse:

Sim funciona, mas não acho que deveria comprar.

A depender do preço que comprar vai jogar dinheiro fora, e com toda certeza irá perder o desempenho.

Seu placa-mãe é um projeto barato para i3 e i5, quem sabe até i7 non-K, os vrm, capacitores e restante componentes eletrônicos são mais simples.

Se já comprou, paciencia, e fica de olho nos VRM.

Qual placa-mãe indicaria para esse processador então? Tenho uma fonte de 650w e uma RTX 2060 super

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, João Sanmartin disse:

Já tem o processador? Se não, qual o preço que irá comprar, a depender você consegue algo mais novo pelo preço.

Qual a marca e modelo da fonte?

A fonte é gigabyte GP-P650b, o processador é o i9-9900k, tenho até 1500 reais para uma placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para ASUS Prime H310M-E aceita Core i9 9900K e SSD 1TB Kingston NV2 M.2?

Sinceramente, não vale a pena montar um computador datado dessa maneira, para casar bem com o i9 seria uma Z370 ou Z390 e uma Watercooler de 360mm, mesmo assim teria um o mesmo, ou se não menos desempenho que o 5700x.

Para sua placa de vídeo não precisa mais que isso, venda ele e compre um Ryzen 7 5700x e uma B550M Pro-VHD Wifi, cooler vai de AG400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Sanmartin disse:

Sinceramente, não vale a pena montar um computador datado dessa maneira, para casar bem com o i9 seria uma Z370 ou Z390 e uma Watercooler de 360mm, mesmo assim teria um o mesmo, ou se não menos desempenho que o 5700x.

Para sua placa de vídeo não precisa mais que isso, venda ele e compre um Ryzen 7 5700x e uma B550M Pro-VHD Wifi, cooler vai de AG400.

Trabalho com edição, por isso o i9, mas estou tendo baixo desempenho muito pela placa-mãe, que não aguenta mais memórias ram, e estava pensando em trocar ela, vale a pena trocar por amd tratando de apps adobe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!