Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse HyperX Pulsefire FPS Pro parou de funcionar do nada


Posts recomendados

Caros amigos, tenho um mouse da HyperX, modelo Pulsefire FPS Pro e até ontem estava funcionando tudo normalmente. Finalizei os trabalhos no meu notebook e o desliguei.

Hoje pela manhã, ao ligar o notebook, o mouse simplesmente não ligava mais, inclusive, não acende nem os leds. Olhando na parte de baixo, percebi que o sensor está ligado e reconhece o motivo, porém este é o único sinal de vida. 

Tentei fazer o reset com o scroll e o DPI por 5 segundos, porém nada. Alguém sabe o que posso fazer? 

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma limpeza nas conexões USB do meu computador com álcool isopropilico e na USB do mouse também. Porém nada mudou, segue acendendo a luz interna do sensor, porém não dá sinal de vida... Estranhamente isso ocorreu do nada, desliguei o notebook com o mouse funcionando e hoje pela manhã já não estava mais em funcionamento... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Estou com o mesmo problema, o mouse acende o led no interior, mas não funciona. Meu modelo é um HyperX Pulsefire Surge... Detalhes:
*Meu mouse não funciona em outros dispositivos (testei em um notebook e não funcionou)

*Outros mouses funcionam no meu PC.

*O mouse HyperX não é reconhecido pelo meu PC, não aparece na lista do gerenciador de dispositivos (Device Manager)

*Tentei fazer o reset do mouse, não fez diferença alguma
*Tentei outras portas USB, não fez dferença alguma.
*USB do mouse está em bom estado.

 

Vou tentar mais algumas coisas antes de abrir o mouse pra ver se tem alguma coisa estranha, testar ao menos os fios do USB.

Enfim, se alguém tiver alguma solução ou sugestão, dá um salve, valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, a sua situação é a mesma que a minha. Sigo buscando algumas alternativas, por enquanto estou usando um mouse bem inferior hahaha. 

Me estranha um produto com uma qualidade tão boa, ao menos de uso é excelente, parar de funcionar do nada. 

 

Se alguém tiver uma solução, dá um salve por aqui! Grato! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!