Ir ao conteúdo

Monitor secundário Cooler master vs LG

Ir à solução Resolvido por dwatashi,

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, Eu to precisando de um monitor secundário barato e acabei me deparando com esse monitor aqui "Cooler master 27pol' 100hz" modelo GA2701.

Procurei review mas não achei nada sobre, queria uma opinião geral se devo pegar esse ou o LG 27MP400-B (Meu principal é LG) Mas não posso gastar nada além de 800R$ por isso cheguei nesses 2 monitores.

Se alguém puder ajudar agradeço muito desde já Screenshot_20231231-114725.thumb.png.26e9129aef1d2bde0591d2c39c79b664.png

Screenshot_20231231-114704.thumb.png.fe13e84e52e3cfd764d6aa408444bcb7.png

• Membro VIP
Postado

@yZDarK Acredito que apostaria no CM GA2701, compraria usando o cartão pra garantir 1 ano de garantia estendida gratuita.

• Displayport
  • Melhor reprodução de cores
  • Maior taxa de refresh

Agora se você usa AMD, veja que no review o Overdrive pode travar, aí tem que ver se isso não seria um problema.

O LG não é um monitor ruim, mas ele parece ser mais básico que o CM.

Postado

@dwatashi Eu tenho um LG ultragear 144hz como monitor principal e uso o Display port  dele... minha GPU tem 1 DP, 1 HMDI e 1 DVI. Queria um basicão só pra secundário. Mas não quero algo "descartável" e que fosse num preço de até uns R$750/800

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Então, mesmo que tenha apenas um DP, penso que seja interessante ter e não usar do que não ter e depois precisar.

Este da CM se pensar como secundário pode ser interessante, pelos citados.

Como secundário, em alguns casos vale a pena também olhar os monitores que permitem rotacionar entre Paisagem\Horizontal.

(Varia de acordo com o conteúdo)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...