Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor secundário Cooler master vs LG


Ir à solução Resolvido por dwatashi,

Posts recomendados

Bom dia pessoal, Eu to precisando de um monitor secundário barato e acabei me deparando com esse monitor aqui "Cooler master 27pol' 100hz" modelo GA2701.

 

Procurei review mas não achei nada sobre, queria uma opinião geral se devo pegar esse ou o LG 27MP400-B (Meu principal é LG) Mas não posso gastar nada além de 800R$ por isso cheguei nesses 2 monitores.

Se alguém puder ajudar agradeço muito desde já Screenshot_20231231-114725.thumb.png.26e9129aef1d2bde0591d2c39c79b664.png

Screenshot_20231231-114704.thumb.png.fe13e84e52e3cfd764d6aa408444bcb7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@yZDarK Acredito que apostaria no CM GA2701, compraria usando o cartão pra garantir 1 ano de garantia estendida gratuita.

  • Displayport
  • Melhor reprodução de cores
  • Maior taxa de refresh

Agora se você usa AMD, veja que no review o Overdrive pode travar, aí tem que ver se isso não seria um problema.

 

O LG não é um monitor ruim, mas ele parece ser mais básico que o CM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dwatashi Eu tenho um LG ultragear 144hz como monitor principal e uso o Display port  dele... minha GPU tem 1 DP, 1 HMDI e 1 DVI. Queria um basicão só pra secundário. Mas não quero algo "descartável" e que fosse num preço de até uns R$750/800

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Então, mesmo que tenha apenas um DP, penso que seja interessante ter e não usar do que não ter e depois precisar.

 

Este da CM se pensar como secundário pode ser interessante, pelos citados.

 

Como secundário, em alguns casos vale a pena também olhar os monitores que permitem rotacionar entre Paisagem\Horizontal.

(Varia de acordo com o conteúdo)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!