Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc desliga,mesmo as vezes apenas abrindo o lobby do cs2


Posts recomendados

Olá,bom dia,meu pc vem apresentando esse problema há tempos,ele apenas desliga mesmo quando pouco estressado

config

i7 8700

gtx3070

4 pentes de memória de 8gb

(ao decorrer do problema ele mesmo trocando placa  de vídeo e processador continuou, não aparenta superaquecimento.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo, claramente é sua fonte, se você joga e seu pc desliga a primeira coisa que têm que fazer é testar uma fonte mais potente e que dê conta do recado, pois é uma config que exige muita energia.

 

 

caso precise saber quanta potencia teu pc usa acesse aqui: https://www.coolermaster.com/br/pt-br/power-supply-calculator/

 

e lembre-se sempre deixe 100w sobrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiberio para dar mais detalhes,tem uma tela 240hz e outra comum ligada nele,não confio muito na tomada que está ligado o pc,são 2 tomadas uma para o filtro de linha para coisas como impressora  ,tela e o pc ligo direto na tomada,já inverti as tomadas liguei o pc na que usava para impressoras e telas e vice e versa,e por uns dias voltou a funcionar o pc,talvez seja a tomada mesmo o que posso fazer para tirar a prova dos 9 a respeito da tomada fiação?(não sei),será se testar a tomada que meu irmão está usando ajudaria em algo?

@Manuel Fernandes Da Silva vlaeu pela dica eu formatei sim, há alguma diferença entre formatar pelo próprio windows ou é melhor baixando a mídia pelo pendrive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!