Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente tava fazendo essa pesquisa e vi até um cara que já chegou a perguntar aqui no clube, porém não sei se a placa dele é da easy memory.

Postado
3 minutos atrás, opuss disse:

Acredito que não tenha problema. Uso um RX 580 em uma Gigabit DH61BF.

Vai comprar a placa ou já comprou?

Ainda não comprei vi uma na kabum com garantia de doze meses aí eu achei melhor, mas fiquei com receio depois que vi essa mensagem 

IMG_8159.png

agora, silvafz disse:

Ainda não comprei vi uma na kabum com garantia de doze meses aí eu achei melhor, mas fiquei com receio depois que vi essa mensagem 

IMG_8159.png

Eu até entrei na minha BIOS e ela não funciona o mouse, por isso vim aqui perguntar.

Postado
7 minutos atrás, silvafz disse:

IMG_8159.png

Eu até entrei na minha BIOS e ela não funciona o mouse, por isso vim aqui perguntar.

Perguntei mais por ter opções melhores, dependendo de quanto quer gastar com a placa de vídeo.

Tão importante quanto o chipset é ter uma fonte de boa qualidade.

Postado
6 minutos atrás, opuss disse:

Perguntei mais por ter opções melhores, dependendo de quanto quer gastar com a placa de vídeo.

Tão importante quanto o chipset é ter uma fonte de boa qualidade.

Eu entendo, já estou com tudo certo pra essa rx580 ela está por 529,00 na kabum, não vejo outra placa com essa faixa de preço e ainda com garantia melhor que essa.

Como que você conseguiu ver que sua placa-mãe é DH61BF?

Postado
5 minutos atrás, silvafz disse:

Eu entendo, já estou com tudo certo pra essa rx580 ela está por 529,00 na kabum, não vejo outra placa com essa faixa de preço e ainda com garantia melhor que essa.

Como que você conseguiu ver que sua placa-mãe é DH61BF?

Na minha está escrito nela mesma. Também no manual que baixei.

Mas você pode ver pelo programa CPU-Z também.

Postado
8 minutos atrás, opuss disse:

Na minha está escrito nela mesma. Também no manual que baixei.

Mas você pode ver pelo programa CPU-Z também.

Tô tentando enviar a foto do cpu z e não tô conseguindo, enfim, aqui só diz no chipset “Ivy Bridge” e no Southbridge “H61”  e no modelo apenas H61

Postado
14 minutos atrás, silvafz disse:

Tô tentando enviar a foto do cpu z e não tô conseguindo, enfim, aqui só diz no chipset “Ivy Bridge” e no Southbridge “H61”  e no modelo apenas H61

É isso mesmo.

Em Manufacturer é o fabricante e abaiso o modelo da placa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...