Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão headphone para usar junto com o Mic condensador


Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Em 02/01/2024 às 10:57, Rodrigo Francischett disse:

Bom dia pessoal, tudo bem ?

 

Gostaria de indicação de headphone de boa qualidade para utilizar junto com mic condensador, ou seja, não precisa necessariamente ter microfone. 

 

O uso será para jogos, principalmente de FPS (CS, Warzone, PUBG, etc)

 

Alguma recomendação ?

Quanto dinheiro você tem? Pra pouco dinheiro a solução é importar um Samson SR850 ou Superlux HD681B. Ambos tem uma qualidade de som muito parecida (que é, digamos assim, espetacular), a diferença fica na construção, onde o Samson não suporta um troglodita mexendo no fone que nem um retardado, o Superlux já pode aguentar, e ambos tem uma qualidade de som pra jogos e uso geral melhor que qualquer fone abaixo dos 500 reais. No entanto, pra jogar, a melhor escolha sem dificuldade nenhuma é o Philips SHP9500, no entanto, as novas taxas impossibilitam a compra desse fone. Se quer comprar no brasil, o SHP300 é a melhor escolha, o SHP80 também é muito bom, se achou o 300 caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Pepse disse:

Quanto dinheiro você tem? Pra pouco dinheiro a solução é importar um Samson SR850 ou Superlux HD681B. Ambos tem uma qualidade de som muito parecida (que é, digamos assim, espetacular), a diferença fica na construção, onde o Samson não suporta um troglodita mexendo no fone que nem um retardado, o Superlux já pode aguentar, e ambos tem uma qualidade de som pra jogos e uso geral melhor que qualquer fone abaixo dos 500 reais. No entanto, pra jogar, a melhor escolha sem dificuldade nenhuma é o Philips SHP9500, no entanto, as novas taxas impossibilitam a compra desse fone. Se quer comprar no brasil, o SHP300 é a melhor escolha, o SHP80 também é muito bom, se achou o 300 caro.


estava pensando em algo na faixa de até uns 400 reais, mas além da qualidade , eu tava buscando conforto… lembro que tive já um Cloud Alpha da Hyperx e as earpads eram fantásticas. Entre esses que você me recomendou , tem ideia de qual seja mais confortável ? 
 

estava pensando até em pegar o Cloud II mesmo, mas tô bem na dúvida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
2 minutos atrás, Rodrigo Francischett disse:

estava pensando em algo na faixa de até uns 400 reais, mas além da qualidade , eu tava buscando conforto… lembro que tive já um Cloud Alpha da Hyperx e as earpads eram fantásticas. Entre esses que você me recomendou , tem ideia de qual seja mais confortável ?

Bom, eu tenho o Samson e eu acho ele bem confortável, se não fosse o lesado do meu irmão que quebrou o ajuste do arco ele estaria encaixado perfeitamente na minha cabeça, mas não importa continua confortável. E outra, ali em cima eu confundi a construção do Superlux HD681B com a do HD688B, o Superlux e o Samson são o mesmo fone, o HD681B, SR850 e Arcano SHP300 são o mesmo fone no quesito construção. O Philips é o mais confortável dentre os 4 que recomendei, é o mais acolchoado, ele é o que mais recomendo.

7 minutos atrás, Rodrigo Francischett disse:

estava pensando até em pegar o Cloud II mesmo, mas tô bem na dúvida

Se for comprar no brasil, fora o SHP300, eu acho uma boa escolha também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!