Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul adaptador wifi Fenvi AC1200


Posts recomendados

Comprei um adapatador wifi e bluetooth fenvi ac-1200. Fiz a instalação e baixei os drivers no site oficial da marca, o bluetooth está funcionando corretamente mas o wifi não. O computador até se conecta a internet mas depois de um tempo da uma tela azul com as seguintes infos: 

 

Stop code: DRIVER IRQL NOT LESS OR EQUAL

What failed: Netwbw02.sys

 

Como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, LucasSF1 disse:

@rodrigo.dcvieira sim aparece

 

mas aparece como instalado?

 

qual é o modelo exato dessa placa? 

 

2024-01-03_11h55_55.png

 

eu tb uso uma placa da fenvi, porém não uso os drivers do site não pois sao desatualizados..

 

se o wifi for intel, tem q ver o modelo e baixar diretamente no site da intel.. a minha placa tem bluetooth tb e baixo todos os drivers de lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LucasSF1 disse:

@rodrigo.dcvieira é este fv-ac1200 mas meu modelo tem dissipadorScreenshot_2.png.124ecdcc3b652ee1eee96db637db4687.png

 

aparentemente, esta tudo ok

 

de fato, por essa placa já ser algo descontinuado nem no site da intel você acha os ultimos drivers dela, provavelmente deve ser esses disponibilizados no site da fenvi

 

se continuar assim, eu iria na aba DRIVER, e desinstalaria a placa 2024-01-03_16h08_45.png pra q o windows reinstalasse com os drivers contidos nele.. porque as vezes os drivers q vem no windows update sao mais recentes!.. e veria se continuava a situacao das telas azuis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

aparentemente, esta tudo ok

 

de fato, por essa placa já ser algo descontinuado nem no site da intel você acha os ultimos drivers dela, provavelmente deve ser esses disponibilizados no site da fenvi

 

se continuar assim, eu iria na aba DRIVER, e desinstalaria a placa 2024-01-03_16h08_45.png pra q o windows reinstalasse com os drivers contidos nele.. porque as vezes os drivers q vem no windows update sao mais recentes!.. e veria se continuava a situacao das telas azuis

com os drivers da fenvi instalados ou não, o windows acusa q o dispositivo ja está com os drivers mais recentes baixados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!