Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação do melhor GPU pro meu setup


Ir à solução Resolvido por xlemes,

Posts recomendados

Boa tarde, montei meu pc a alguns meses e agora sobrou um dinheiro pra fazer um upgrade e pretendo realiza-lo na GPU e gostaria de uma ajuda para tomar a melhor decisão possível, segue abaixo minha config:

B550m aorus elite;
Ryzen 7 5700x;

32gb (2x16) RAM 3200mhz;

SSD M.2 1TB;
Fonte XPG Kyber SuperFrame 850W 80+ gold;

RX580 8gb;
Gostaria de sugestões para GPU baseado nas configs acima, levando em conta que quero jogar em QHD (2560x1440) e tenho um orçamento de 4 mil, atualmente estou de olho na rx 7800 xt e na RTX 4070.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
33 minutos atrás, SávioH disse:

Boa tarde, montei meu pc a alguns meses e agora sobrou um dinheiro pra fazer um upgrade e pretendo realiza-lo na GPU e gostaria de uma ajuda para tomar a melhor decisão possível, segue abaixo minha config:

B550m aorus elite;
Ryzen 7 5700x;

32gb (2x16) RAM 3200mhz;

SSD M.2 1TB;
Fonte XPG Kyber SuperFrame 850W 80+ gold;

RX580 8gb;
Gostaria de sugestões para GPU baseado nas configs acima, levando em conta que quero jogar em QHD (2560x1440) e tenho um orçamento de 4 mil, atualmente estou de olho na rx 7800 xt e na RTX 4070.

 

Diferença entre rx 7800 xt vs RTX 4070 link

 

Placa rx link

Placa RTX link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Moura-Chn disse:

Vai de gosto, mas eu iria de AMD, já que montou PC com processador AMD, assim tira proveito do SAM. Também, acho a vida útil das placas da AMD melhor. 

 

Eu particularmente só não gosto do gerenciador deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!