Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

IMG_20240103_201552.thumb.jpg.3f1fff00b99adef6d471d38d7ff1a8ce.jpgBoa noite, eu iniciei a montagem do meu pc hoje e eu não consigo ligar o computador, eu sei que o erro muito provavelmente está relacionado ao botão power, pois o pc nem se quer liga, eu tentei ver um Vídeo no YouTube fazendo a instalação na minha placa-mãe porém não deu certo, minha placa-mãe é a b450 ASUS gaming br, por favor ajuda!!! 

IMG_20240103_201632.jpg

IMG_20240103_201552.jpg

Postado

Tem como tirar esses cabos da frente do F_PANEL e tirar uma foto mais limpa? Por algum motivo o manual dessa placa não mostra os conectores do F_PANEL, posso te mostrar onde conectar o POWER_SW.

Postado
6 minutos atrás, Darling Sz disse:

@Pepse @Pepse @Pepse @Pepsete citei várias vezes sem querer, é mt ruim mexer no celular

17043247587542518828159274004968.jpg

Este é o F_PANEL da sua placa-mãe, conecte SOMENTE o POWER_SW onde está marcado na ilustração a seguir (PWR_DIN), se o cabinho tiver um metal em um dos lados, conecte com o metal virado pra baixo.

image.png.3833f0d112f1de76976d527883453a7c.png

Se o seu computador não ligar mesmo assim, então o problema do seu computador pode estar em outro lugar, pegue uma chave de fenda (ou qualquer coisa de metal) e encoste nos ferrinhos do PWR_DIN, se não ligar, então o problema definitivamente está em outro lugar. Veja se a fonte está ligada, veja a posição do conector 12V do processador, se estiver conectado do lado errado o computador não liga.

Postado
9 minutos atrás, Pepse disse:

Este é o F_PANEL da sua placa-mãe, conecte SOMENTE o POWER_SW onde está marcado na ilustração a seguir (PWR_DIN), se o cabinho tiver um metal em um dos lados, conecte com o metal virado pra baixo.

image.png.3833f0d112f1de76976d527883453a7c.png

Se o seu computador não ligar mesmo assim, então o problema do seu computador pode estar em outro lugar, pegue uma chave de fenda (ou qualquer coisa de metal) e encoste nos ferrinhos do PWR_DIN, se não ligar, então o problema definitivamente está em outro lugar. Veja se a fonte está ligada, veja a posição do conector 12V do processador, se estiver conectado do lado errado o computador não liga.

Tentei encostar a chave de fenda, e não funcionou também, pelo jeito o problema não está nisso, tem alguma ideia do que pode ser?

Postado
12 minutos atrás, Pepse disse:

@Darling Sz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...