Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer meu pc ligar pelo power


Posts recomendados

IMG_20240103_201552.thumb.jpg.3f1fff00b99adef6d471d38d7ff1a8ce.jpgBoa noite, eu iniciei a montagem do meu pc hoje e eu não consigo ligar o computador, eu sei que o erro muito provavelmente está relacionado ao botão power, pois o pc nem se quer liga, eu tentei ver um Vídeo no YouTube fazendo a instalação na minha placa-mãe porém não deu certo, minha placa-mãe é a b450 ASUS gaming br, por favor ajuda!!! 

IMG_20240103_201632.jpg

IMG_20240103_201552.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Darling Sz disse:

@Pepse @Pepse @Pepse @Pepsete citei várias vezes sem querer, é mt ruim mexer no celular

17043247587542518828159274004968.jpg

Este é o F_PANEL da sua placa-mãe, conecte SOMENTE o POWER_SW onde está marcado na ilustração a seguir (PWR_DIN), se o cabinho tiver um metal em um dos lados, conecte com o metal virado pra baixo.

image.png.3833f0d112f1de76976d527883453a7c.png

Se o seu computador não ligar mesmo assim, então o problema do seu computador pode estar em outro lugar, pegue uma chave de fenda (ou qualquer coisa de metal) e encoste nos ferrinhos do PWR_DIN, se não ligar, então o problema definitivamente está em outro lugar. Veja se a fonte está ligada, veja a posição do conector 12V do processador, se estiver conectado do lado errado o computador não liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Pepse disse:

Este é o F_PANEL da sua placa-mãe, conecte SOMENTE o POWER_SW onde está marcado na ilustração a seguir (PWR_DIN), se o cabinho tiver um metal em um dos lados, conecte com o metal virado pra baixo.

image.png.3833f0d112f1de76976d527883453a7c.png

Se o seu computador não ligar mesmo assim, então o problema do seu computador pode estar em outro lugar, pegue uma chave de fenda (ou qualquer coisa de metal) e encoste nos ferrinhos do PWR_DIN, se não ligar, então o problema definitivamente está em outro lugar. Veja se a fonte está ligada, veja a posição do conector 12V do processador, se estiver conectado do lado errado o computador não liga.

Tentei encostar a chave de fenda, e não funcionou também, pelo jeito o problema não está nisso, tem alguma ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Pepse disse:

Se o seu computador não ligar mesmo assim, então o problema do seu computador pode estar em outro lugar, pegue uma chave de fenda (ou qualquer coisa de metal) e encoste nos ferrinhos do PWR_DIN, se não ligar, então o problema definitivamente está em outro lugar. Veja se a fonte está ligada, veja a posição do conector 12V do processador, se estiver conectado do lado errado o computador não liga.

@Darling Sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!