Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabinete gamer pichau kazan 2 é bom?


Posts recomendados

Vou ter que comprar um gabinete e ja fiz varias perguntas aqui no clube do hardware, me recomendaram esse gabinete e gostaria de ter algumas opiniões finais pra saber se ele é realmente bom:
Meu PC para ver se o gabinete é compatível e se aguenta (se quiserem ja me deem sugestoes para o pc):
placa-mãe Gigabyte B450M DS3H V2
R3 3200G (futuramente um R5 5500)
GPU integrada (futuramente GTX 1650)

16gb 3200Mhz

SSD 480gb
fonte 400W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até R$ 200,00 dificilmente vai encontrar um gabinete que ofereça o mesmo "pacote" do Kazan 2.

  • Frente em mesh (tela) o que facilita o airflow. Bonus: desenho bem discreto.
  • 4 fans de RPM fixa com supostos 69 CFM (versão sem LED) - a maioria dos gabinetes baratos que vem com fans é de ~40 CFM.
  • GPU até 330mm comprimento ou 300mm se colocar radiador de WC na frente.
  • WC de 240mm no topo e até 360mm na frente.
  • Air cooler até 175mm de altura.

Um gabinete que oferece até mais espaço para a GPU - até 340mm; mas suporta WC só de 240mm, é o

 

Gadit L - R$ 179,99

 

Porém não inclui fans, o que em si não é ruim, pois fans em gabinetes baratos são fans baratos e fracos - os 69 CFM prometidos pelos  fans Kazan 2 "frufruless" são um diferencial.

 

O fato de vir sem fans faz do Gadit L uma boa opção para quem pretende comprar fans de melhor qualidade avulsos. Ex. Montech Ax120 ARGB, PCYes Nix2 ARGB, Cooler Master Sickleflow 120 ARGB que custam a partir de R$ 40,00 a unidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!