Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Configurar as ARGBSdas fans do Gabinete DarkFlash 353?


Posts recomendados

Consegui montar o Pc e Dar boot nele tudo certo ate aqui, mas as Argbs do aircooler e gabinete acenderam e depois apagaram e não voltaram mais, esse gabinete vem com esquema do Plug RESET SW vir conectado nas fans do Gabinete, alem disso tem um conector 5v que da pra encaixar com o 5v do Air cooler, na ansia de resolver o problema acabei soltando o cabo de reset sw q estava no plug do gabinete, agora estou com medo de colocar de volta pois o conector femea tem indicado ql lado e positivo mas o macho não tem indicacao de qal lado e o certo, alguém q tenha esse gabinete possa me dar uma instrucao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucasd112 beleza. Quanto ao conector de reset, é como o amigo disse. Não tem polaridade. Sobre os conectores argb, tem que conferir se ele é pra ligar na placa-mãe. Só por essa foto não dá pra saber a origem do cabo. Deve ter uma controladora no gabinete com o nome de cada conector dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Math.pi

 Fiz o seguinte: liguei o cabo reset sw nesse conector macho, e os leds das fans do gabinete voltaram, no entanto o argb do aircooler deepcool ag 400 q tem saida 5v 3 pinos esta conectado na placa-mãe e não esta ligando e nem aparecendo no Aurasync da placa-mãe, a proposito estou com uma Tuf Gaming b550 MPlus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!