Ir ao conteúdo

Mancer Thunder 400W suporta Ryzen 5 4600G + GeForce GTX 1660 Super?

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Opa galera beleza estou remontando meu pc 

tenho uma fonte da mancer thunder de 400w 80. Plus queria saber se ela suporta essa configuração por enquanto

-AMD Ryzen 5 4600g 

-placa-mãe a320mh 2.0 da biostar 

-water cooler aigo darkflash symphony TR de 120 mm 

-dois pentes de 8gb DDR4 redragon rage 

- é um sata 120 e outro de 500

e duas fans com RGB 

no futuro pretendo pegar uma 1660 super já vi algumas fontes e quero comprar uma da redragon que é muito bem falada e passou no teste do cara lá, só queria saber se minha fonte de 400w aguenta por enquanto essas config aí ?

Postado

desculpe, eu não li direito e acabei publicando uma informação disnecesaria...

bom a mancer thunder, mesmo sendo uma chinesa remarcada suporta sua configuração sem grandes problemas, mas tente troca-lá o mais rápido possível, mesmo tendo boa qualidade elá ainda é uma whitelabel e tem 400w

Postado
27 minutos atrás, Pedro Henrique Costa687 disse:

no futuro pretendo pegar uma 1660 super já vi algumas fontes e quero comprar uma da redragon que é muito bem falada e passou no teste do cara lá, só queria saber se minha fonte de 400w aguenta por enquanto essas config aí ?

A fonte sugerida é 300w link

Compre uma boa fonte de 400w (ou acima).

• Solução
Postado
11 minutos atrás, Pedro Henrique Costa687 disse:

@xlemes eu já tenho uma de 400w aqui 

Se porventura você optar por uma placa mais forte que a 1660 super..., eu recomendo essa fonte link

Se pegar placa mediana..., recomendo essa link

Postado
8 minutos atrás, xlemes disse:

Se porventura você optar por uma placa mais forte que a 1660 super..., eu recomendo essa fonte link

Se pegar placa mediana..., recomendo essa link

não faz sentido pegar a de 500w, o valor dela é quase identico ao da de 650w, o @Pedro Henrique Costa687 possue uma mancer thu7nder de 400w, que da conta dessa configuração, mesmo não sendo recomendado

Postado
45 minutos atrás, Pedro Vinicius G. C. disse:

não faz sentido pegar a de 500w, o valor dela é quase identico ao da de 650w, o @Pedro Henrique Costa687 possue uma mancer thu7nder de 400w, que da conta dessa configuração, mesmo não sendo recomendado

Quando coloquei o link, ela custava 290.

Enfim 😒

1 hora atrás, Pedro Henrique Costa687 disse:

@xlemes eu já tenho uma de 400w aqui 

Continue com ela...

Volto a dizer que..., SE num futuro próximo, você mudar de placa (pegar uma RTX 3070/3080 ou uma RTX 4070/4080)..., recomendo a fonte de 650w que citei 👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!