Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc não liga após uma queda de energia


Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Meu pc (MB: gigabyte m4a78lt, RAM: 8GB 1200mhz, CPU: phenom ii x2 840 (se não me engano), FONTE: LC-B450E ), não liga apos um raio ter caido na minha rua, quando ligo na tomada a luz da placa-mãe ascende, mas quando tento ligar, ele não da sinal de vida, detalhe, estava ligado no momento em que o raio caiu.

 

O que pode ser? Ja pretendia trocar a fonte, mas tenho medo de outros componentes terem dado perda total e eu ter que repor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
20 minutos atrás, RianGsG disse:

Obrigado pela dica, tava olhando tambem um nobreak custo beneficio pra comprar, pode me recomendar um?

 

Não recomendo nobreak, pois os de qualidade custam caro, os short break como são chamados os nobreaks mais simples geralmente possuem estabilizador interno e, sendo assim mais atrapalham do que ajudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!