Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Comprei um SSD XRAYDISK de 1TB e na minha placa-mãe: ASRock b450m tem dois slots para M.2 (um convencional e outro com o nome "ultra M.2".

Primeiramente instalei ele no slot "ultra M.2" já com um dissipador instalado, já que o outro slot estava meu SSD do sistema operacional. O PC ligou normal, mas ao abrir o CrystalDiskInfo, ele me retornou que o estado era crítico e falou que estava superaquecendo ou esfriando demais.

Abri outro utilitário e a temperatura dele fica em 0, como se não estivesse medindo, com a saúde em 50%. Pensei que era problema no slot, então coloquei no slot que estava meu SSD do sistema e ao ligar ele me acende um led verde no SSD. O que pode ter rolado? O SSD já veio bichado?

Lembrando que no slot ultra M.2 o pc liga normal, mas com esse problema da temperatura, inclusive o SSD fica acessível tranquilamente. Já com ele no slot principal, a luz fica verde e ele não é reconhecido, pelo menos não na BIOS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...