Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o hardware mais demandado em Escape from Tarkov?


Posts recomendados

Atualmente estou com um 9400f e 1660 e gostaria de fazer um upgrade para jogar o jogo com mais frames.

estou visando uma 3060ti porque nos usados ta 1600-1700 onde moro e dou preferência a NVIDIA.

mas processador estou em uma duvida imensa, ainda mais que quase n tem benchmark de tarkov, e quando tem é mal feito, ou no offline.

não gostaria de saber qual processador é melhor ou pior  pra x ou y coisa e etc, só gostaria de saber qual vai ser melhor para o tarkov 

e se for algum intel, onde posso comprar a presilha da CPU.

o orçamento máximo vai para um Ryzen 7 5700X (1.170$) ou i5 13400F (1.290$)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, gMelendez disse:

o orçamento máximo vai para um Ryzen 7 5700X (1.170$) ou i5 13400F (1.290$)

Primeiramente eu investiria em um processador de bom desempenho, já que a necessidade de sua troca é inferior ao das placas de vídeo.
Eu iria de i5 13400F, ele além de ser mais recente, possui uns pontos a mais de becnhmark que o Ryzen 7 5700X, além de já ser DDR5. versus
Como você já tem a GTX 1660, não faria mal continuar com ela, apesar de já estarmos quase nas RTX 5000, a 1660 ainda é de bom uso para muitos jogos atuais, e futuramente, após adquirir o processador, o mesmo te dará mais liberdade de obter placas mais novas e mais fortes sem se preocupar tanto com gargalos(se isso te incomodar).

 

40 minutos atrás, gMelendez disse:

estou visando uma 3060ti porque nos usados ta 1600-1700 onde moro e dou preferência a NVIDIA

 

Agora se for obter ambos ao mesmo tempo, pode ir de 3060 ti, é uma placa bem forte, quem sabe se garimpar bem, não encontra até uma RTX 3070 com o preço próximo a esse?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!