Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativas a placa de rede onboard (queimada)


Ir à solução Resolvido por edu.dnb,

Posts recomendados

Caiu um raio aqui na rua que queimou minha fonte e a placa de rede onboard.

 

Pretendia comprar uma placa de rede offboard, mas tem um problema: Minha GPU tampa as entradas PCI-E da minha placa-mãe (Biostar A320MH, creio que ela é micro atx). Só dá pra ver uma mas acho que não dá pra colocar a placa de rede, e mesmo se desse, tamparia a Fan da GPU (foto anexada) 

 

Pretendo trocar de placa-mãe, mas só daqui uns meses, então que alternativas imediatas eu teria sem perda de velocidade ou latência (com o cabo eu mantinha 500MB estáveis deboaça)? Adaptador LAN pra USB, placa de rede externa, receptor wi-fi 5G bom... aceito qualquer opção, só quero uma que não faça eu perder estabilidade (e não seja mt caro também).

 

Se alguém usa algum modelo que me ajude e puder dar um feedback/recomendar, agradeço 🙂

 

E outra dúvida, placa de rede externa USB vai consumir da minha CPU? Se sim, é algum valor considerável? Imagino que não seja nada considerável, mas fiquei nessa dúvida

5b77f478-38a0-4986-91e5-f58a20c89862.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!