Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vi esta fonte por 450 na kabum, o preço é bem chamativo considerando que é uma fonte modular e plus gold, vi no teclab que era boa pelo que entendi, não achei nada no cybernetics, e confesso que não achei muito vídeo sobre ela, por isso estou perguntando

A config que tenho é o padrão xeon, um xeon e5-2670 v3, 32gb ram, 1tb M.2, uma rx580 e a placa-mãe n lembro se era um x79 ou x99

Postado

Segundo minha "experiência" com essa fonte, não, não é boa. Por 450 tem outras opções que eu confio mais, como a MWE V2, Superframe SF-B500L e especialmente a Cooler Master G500.

Postado
6 horas atrás, Usiib3 disse:

poderia explicar o porquê não recomenda a fonte? Tô procurando uma fonte modular 

Ripple alto, tinham modelos explodindo, não protege contra queda de energia, etc. Os posts do Physics sobre essa fonte explicam melhor.

• 4 semanas depois...
Postado

@Pepse no próprio site da gamemax GX650 diz que ela protege contra surtos elétricos, comprar ou não?:

6 niveis de proteção: OTP, OCP, SCP, OVP, UVP, OPP
Filtro de entrada AC

Certificações:
-Eficiência de energia: 80 Plus Gold
-Segurança elétrica contra surtos e combustão elétrica: IEC 60950
-Segurança eletromagnética quanto a descargas de eletricidade estática: IEC 61000
-Qualidade ISO-9001

Certificações: 
-Eficiência de energia: 80 Plus Gold
-Segurança elétrica surtos e combustão: cTUV-SUD/UL (EN IEC 60950/62368-1)
-Segurança eletromagnética e eletricidade estática: cTUV-SUD (EN 55032/55035, IEC 61000-3-2/3-3) 
-Restrição substâncias perigosas: NTEK (RoHS 2011/65/EU, 2015/863/EU)
-Gestão da qualidade no processo produtivo, suporte e assistência técnica: ISO-9001:2015 (CN11/30858.00), ABNT NBR (NCC 22.09388) 

Garantia: 3 anos contra defeitos de fabricação, sendo 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor + 9 meses de garantia do fabricante;
+24 meses referentes a extensão de garantia do fabricante para clientes que fizeram o registro de compra.

Postado
Em 09/01/2024 às 23:43, Pepse disse:

Segundo minha "experiência" com essa fonte, não, não é boa.

Você deve estar confundindo com os modelos antigos, a linha GX é a nova linha de fontes da Gamemax, que são até boas, mas os modelos antigos GM e GP são realmente bem ruins.

• Curtir 1
Postado
agora, João Gabriel Machado disse:

upgrade futuro e etc

É um erro bem comum comprar fonte pensando num Up futuro e geralmente é mico, recomendo ler o tópico abaixo para evitar superdimensionar a fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...