Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou planejando adquirir um SSD exclusivamente para instalar o meu sistema operacional Windows 10. Já possuo um HD que será destinado aos programas e jogos. Gostaria de receber uma recomendação de um SSD que seja acessível em termos de preço, mas que ofereça um desempenho sólido, com capacidade adequada apenas para o sistema operacional.

Postado
2 minutos atrás, AndreLuiz23 disse:

ela é bem antiga, é uma ASUS P5gc-mx/1333, não penso em fazer um upgrade nela pois aparentemente nem vale a pena, é melhor montar um outro pc mais isso eu deixo pra outros tempos😅.

Com uma placa dessas, meio que tanto faz qual SSD compre. Vá no mercado livre / olx e tente negociar um SSD de 240gb o mais barato possível, veja se alguém aceita um salgado e um refri por ele (e se puder retirar em mãos para evitar o frete, melhor). Numa pesquisada rápida, achei esse por 70, mas eu acho caro... na moral que um SSD desses vale 50 no máximo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...