Ir ao conteúdo

Google Drive (app do desktop) não me deixa conectar (armazenamento na nuvem)


Ir à solução Resolvido por Jangling Jack,

Posts recomendados

Postado

Oi, pessoal

 

peço desculpa pelo lugar, mas não achei um próprio pra isso.

 

https://ibb.co/wp50PSY

 

essa é a mensagem que eu recebo. Já desinstalei, já apaguei pasta e firewall e não sei mais o que. Nada funciona. Nenhuma conta de google entra (só quero usar uma)

 

Um comentário no youtube em algum lugar dizia que isso era possivelmente um problema de nome de partição (eu tenho 2 SSD, C e A, os nomes. Windows tá no C.)

 

Costumava funcionar normalmente antes de eu formatar meu pc e instalar um SSD novo.

obrigado desde já

  • Membro VIP
Postado

Olá, utilize esta App é melhor que o Google Drive instalado no seu PC além de ser mais seguro:   FreeFileSync: Open Source File Synchronization & Backup Software.

  • Curtir 1
  • 2 semanas depois...
  • Solução
Postado

O problema, para quem tiver o mesmo no futuro, estava na letra utilizado pelo meu drive alternativo (A). Aparentemente, isso não pode, já que o sistema reserva esse para os discos de disquete (floppy disk).

 

Para mim, funcionou mudar a letra do drive para qualquer uma que seja além de D, desinstalar o Google Drive, e depois instalar o Google Drive normalmente no disco C.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!