Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A resolução nativa do monitor não aparece


Posts recomendados

Peço perdão se houver algo errado, é a primeira vez que faço um tópico em um fórum, mas enfim.

Basicamente o que aconteceu foi o seguinte, eu comprei uma placa de vídeo RX 6600, instalei a placa, formatei o pc e instalei os drivers, eles estão atualizados.

O problema é que o computador não está mostrando a resolução correta que eu utilizava antes que seria 1600 x 900, o meu monitor é bem antigo, então estou tendo que usar um adaptador de VGA para HDMI.

Consigo colocar uma resolução maior, que seria 1920 x 1080, que acaba ficando na mesma escala então a imagem não está ruim, o que eu quero saber são 3 coisas

1 - Posso ter algum problema por conta da resolução estar superior ao que deveria?

2 - Isso pode afetar o desempenho em jogos?

3 - É possível arrumar ou não tem como por conta do monitor ser antigo?

 

Estão anexados prints das resoluções disponíveis e do driver instalado que foi instalado pelo programa da AMD Adrenalin

 

Driver.PNG

Resolução.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!