Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte para Ryzen 5 4500 + Radeon RX 580

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

RX 580 8 gb 

Ryzen 5 4500

2x8 3200mhz Asgard valkyrie RGB

2tb SSD NVMe 7500~6450

placa-mãe b550M

4 fans 120mm com RGB

estou pensando em pegar uma de 600w

• Membro VIP
Postado
Em 13/01/2024 às 10:07, rieidi_gamer disse:

Essa fonte da EVGA é ótima eu tenho uma no meu Pc faz 3 anos e não queimou

Pra quem já possui pode-se usar tranquilamente , mas se vai comprar existem opções melhores como a Cooler master mwe 600 ACAAB lembre-se que ambas as fontes citadas tanto a evga com a ACAAB-WO não acompanham cabo de força então lembre-se de comprar um , e de preferência use um novo pra não dar curto .

Postado
21 minutos atrás, Gabrielfw1 disse:

600w da draxen

Não é uma boa escolha de fonte.

Draxen não é marca nova, na verdade é marca velha até, e não tem 1 teste dela.

Melhor evitar a marca e pegar alguma outra fonte, em especial, escolha pegar o que for recomendado aqui, evita comprar fonte que seja ruim e queime seu pc.

Selo 80+ não atesta que a fonte seja de qualidade.

Postado
Em 13/01/2024 às 10:07, rieidi_gamer disse:

Essa fonte da EVGA é ótima eu tenho uma no meu Pc faz 3 anos e não queimou https://www.kabum.com.br/produto/79112/fonte-evga-600w-80-plus-white-100-w1-0600-k

Péssima fonte, não recomendaria essa fonte nem pro meu pior inimigo, esse modelo W1 é um dos modelos ruins da EVGA fabricada pela HEC, ela realmente não vai queimar tão cedo mas o seu hardware...

Em 13/01/2024 às 10:55, Gabrielfw1 disse:

@rieidi_gamer eu vou pegar uma de 600w da draxen, é uma marca nova mas que até agora não vi reclamações dela

Pelo amor de Deus, pegue a Cooler Master MWE v2 recomendada pelo amigo @STAR ALPHA que é uma boa fonte.

Em 13/01/2024 às 10:29, STAR ALPHA disse:

Pra quem já possui pode-se usar tranquilamente , mas se vai comprar existem opções melhores como a Cooler master mwe 600 ACAAB lembre-se que ambas as fontes citadas tanto a evga com a ACAAB-WO não acompanham cabo de força então lembre-se de comprar um , e de preferência use um novo pra não dar curto .

O modelo da MWE V2 600w MPE-ACAAB-BR já vem com o cabo de força padrão brasileiro, basta comprar ela.

• Curtir 1
Postado

E a marca gamemax para fonte, é boa? 

gurizada acho que vou pegar uma da Mancer de 600w, não tô com um orçamento tão alto, mas essa marca acho q é a mais confiável, não?

• Solução
Postado

@Gabrielfw1 Gamemax melhorou o projeto das fontes e passou em testes do teclab.

A GM500 era uma boa opção, agora paro de ser recomendada e tem opções melhores no mercado.

Mancer é uma mais para quem não pode investir muito, tem uma certa qualidade, não vai danificar seu pc.

Pra fonte, o segredo é nunca economizar, pois é o item mais importante do pc.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...