Ir ao conteúdo

memória RAM pente de 16gb 3200mhz da KINGBANK é boa??

Ir à solução Resolvido por Jefferson Saldanha,

Posts recomendados

Postado

tem um cara vendendo esse único pente por 190 reais, não tô com orçamento muito alto então acho que vou pegar, aí logo que conseguir mais uns 200 eu boto outro pente para ativar o dual channel, inclusive, não precisa ser da mesma marca né? 

me respondam essas 2 perguntas por favor, se é confiável e se pode ser 2 marca diferente. Obrigado 

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@Gabrielfw1 Boa noite, você deve saber se o vendedor é confiável e se tem alguma prova que a memória funciona.

(Já me ocorreu de comprar uma memória e ela não funcionar, eu gravei um vídeo com o pacote lacrado abrindo e testando, e consegui a devolução.)

também te aconselho a pesquisar na pichau ou terabyte se encontra uma de 16gb da mesma frequência + barata.

E sim, podem ser de marcas diferentes desde de que sejam da mesma frequência, mas é aconselhável serem da mesma marca e da mesma quantidade de RAM para poderem ter seu desempenho máximo e evitar qualquer problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!