Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto de memória RAM meu Aspire A315-23 suporta?


Ir à solução Resolvido por sadnumb6,

Posts recomendados

oi gente.

 

tenho umnotebook Acer Aspire A315-23 e ele veio, como padrão de fábrica, com uma memória de 4GB soldada, e eu utilizava um outro pente que veio junto com o notebook, também de 4GB.

 

porém, dois anos depois eu meti o louco, sem ver o maximo de memória suportada pelo meu notebook e comprei uma memória de 16GB. acontece que, a frequência não era das melhores e às vezes dava umas lagadas.

 

então, desde novembro meu pc vem dando tela azul, e eu acho que pode ter relação à memória, são eles: system thread exception not handled, system service exception e memory management.

 

por isto, estava querendo comprar outra memória para meu pc, duas de 8GB. porém, quero saber qual o limite que meu pc suporta, se eu posso comprar duas de 8GB (que, com o slot soldado totalizaria 2GB), ou se devo comprar apenas uma de 8GB.

 

também, gostaria de saber qual a memória certa a ser comprada, compatível com meu pc. em anexo estarão prints do CPU-Z.

 

obrigada desde já!

4.jpg

3.jpg

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!